Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: prefeito de Manaus ora pela cidade e fiéis não acreditam no que veem!

0

Nos últimos dias, a situação do estado do Amazonas veio à tona e levou o mundo inteiro à lágrimas; fazendo com que populares viesse a utilizar a célebre frase em reverência ao famoso título atribuído ao estado, como o ‘pulmão do mundo’. Há algumas semanas atrás, os respiradores utilizados por pessoas contaminadas pela covid-19 cessaram, fazendo com que o estado entrasse em calamidade total. Diversos artistas e pessoas de grande renome entraram na causa e resolveram ajudar a cidade; criando campanhas e fazendo o possível para ajudá-la.

É bem verdade que embora todo o estado esteja padecendo, o munícipio de Manaus foi o mais atingido por essa ‘crise’. Na última semana, Whindersson Nunes e diversos outros artistas, tal como o Youtuber Felipe Neto, resolveram não somente abrir uma campanha em prol da causa, mas também doar; há três dias atrás foi enviado mais de 300 respiradores mecânicos para hospitais do munícipio.

Alguns líderes religiosos marcaram uma oração em prol do estado; e isso de fato ocorreu, diversos líderes se reuniram e orando pela nação. Pois eles ainda estão debaixo de uma grande fé, que diz que se o Senhor não guardar a cidade, não há quem faça isso.

E então, viralizou um vídeo do prefeito orando a Deus: vídeo que causou grande comoção aos internautas, devido tamanha fé apresentada; pedindo fé, força e que o Deus guarde o estado, comoveu o público com suas palavras.

No vídeo é possível vê-lo e diversos outros homens do alto escalão ao seu lado, intercedendo pela sua oração e pelo povo.

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebook!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.