Feito com carinho
Viúva de médico morto a tiros no Rio, revela pedido que fez para marido antes do incidente; ‘quase um pressentimento’
Viúva de médico morto a tiros no Rio, revela pedido
Entretanto, a esposa de Perseu Ribeiro de Almeida, um dos médicos que acabou perdendo a vida após ataque no RIo de Janeiro veio a falar sobre o caso. Segundo ela, a mesa chegou a fazer um pedido pouco antes de seu marido acabar sofrendo o ataque na Barra da Tijuca, no Rio.
Contudo, segundo Verônica Gomes Almeida, revelou que chegou a mandar mensagem pouco antes do marido sair junto com outros médicos. Segundo ela, a mesma pediu para Perseu ficar no hotel, para que evitasse qualquer tipo de perigo que possui na cidade onde estava.
Portanto, em uma entrevista ao portal O Globo, a esposa de Perseu contou que o pedido foi como se fosse um tipo de pressentimento. Além de Verônica, com quem Perseu esteve junto há 5 anos, o médico deixou uma pequena filha de 3 anos de idade.
Para Verônica, a perda de seu marido será um momento dificil para conviver junto com sua filha, já que não é fácil para qualquer mãe.
“Ele não vai mais retornar para casa. Se eu enviar uma mensagem, não receberei mais resposta. No desfecho dessa guerra, todos sofrem perdas. As mães dos criminosos que perderam a vida também sentirão a mesma dor que estou enfrentando agora. Elas não são responsáveis pelas escolhas feitas por seus filhos. Infelizmente, nada disso pode trazê-los de volta. Meu marido estava feliz porque estava com os amigos participando de um congresso que ele estava ansioso para frequentar. Minha empatia se estende à família dos amigos dele, pois eles compartilham a mesma dor que me assola. Naquela noite, quando fui dormir, não imaginava que, cinco horas depois, minha vida mudaria de forma irreversível”, concluiu.
Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes do que um amigo do médico revelou após vir a confirmação da morte de Perseu.
Veja também: LULA Fala Pela PRIMEIRA VEZ Sobre ATAQUES Em ISRAEL E Choca A Todos Com Decisão “Eu Vou.. Ver…
Comentários estão fechados.