“Nós estamos machucados”, Joel Datena anuncia m0rte na Band e desaba às câmeras: “Extremamente entristecidos”

“Nós estamos machucados”, Joel Datena anuncia m0rte na Band e desaba às câmeras: “Extremamente entristecidos”

“Nós estamos machucados”, Joel Datena anuncia m0rte na Band e desaba às câmeras: “Extremamente entristecidos”, vejam;

O apresentador Jornalístico Joel Datena, acabou durante a programação do jornal Bora Brasil, acabou desabafando sobre a triste perda do repórter Ronaldo, da emissora Band.

Segundo as informações, o repórter teria 45 anos de idade, e acabou falecendo após um grave acidente de moto, ele deixou 5 filhos.

“Estamos entristecidos para caramba. Nós perdemos na sexta-feira um grande amigo de trabalho, o Ronaldo que trabalhava na motolink com a gente. Infelizmente ele faleceu em um acidente quando retornava aqui para a base. Nós estamos machucados, sensibilizados, extremamente entristecidos com essa perda”, lamentou o âncora às câmeras da Band.

“Que Deus abençoe a família do Ronaldo, que ele parta em paz, que fique aqui nosso agradecimento… A nossa gratidão. Espero que nosso senhor Jesus Cristo receba o Ronaldo de braços abertos”, disse o âncora.

“Nós estamos machucados”, Joel Datena anuncia m0rte na Band e desaba às câmeras: “Extremamente entristecidos”

Morte do repórter

Infelizmente, vivemos noticiar uma tragédia, onde na última sexta-feira, um funcionário da emissora Bandeirantes faleceu após um acidente de moto. O homem identificado como Ronaldo das Graças de Carvalho era repórter de Banda, não resistiu a gravidade do acidente e veio à óbito.

Ainda assim, a emissora confirmou o falecimento do funcionário através de uma nota:

 “É com imenso pesar que o Grupo Bandeirantes comunica o falecimento do repórter cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho aos 45 anos. Após uma reportagem, ele retornava de motocicleta para a sede da emissora no bairro do Morumbi, em São Paulo, quando sofreu um acidente fatal envolvendo também um caminhão na altura do km 58 da Rodovia Anchieta“.

“Ronaldo atuava na equipe do jornalismo da Band desde 2014. Ele deixa a esposa e cinco filhos. Nossa homenagem ao Ronaldo e nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho por essa enorme perda. O Grupo Bandeirantes acompanha de perto a apuração das circunstâncias do acidente e está prestando todo o apoio à família nesse triste momento“.

Whindersson abre o jogo sobre ‘encontro’ com Luísa Sonza em quarto de hotel e faz revelação; veja o vídeo

Willian Bonner entra as pressas e ao vivo e traz notícia tão aguardada por todos nós brasileiros: “Foi confirmado”

Copy