Feito com carinho
MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELA PRÓPRIA MÃE, DURANTE 26 ANOS.
Russa de 42 anos, mantida em cárcere privado pela sua mãe por 26 anos de vida, passou cerca de 14 sem tomar banho e vivia no meio de gatos. O caso sucedeu em um vilarejo da Rússia e só descobriram quando a mãe da prisioneira precisou ser hospitalizada.
Nesse sentido, Tatyana, a mãe de Nadezhda Bushueva contou que tinha a finalidade de proteger a filha do mundo. Presa desde os 16 anos, quando Nadezhda terminou o colégio a mãe proibiu de trabalhar e estudar, na tentativa de defender a filha dos perigos que o mundo oferece.
Durante vinte e seis anos, Bushueva se alimentava exclusivamente de ração de gato, vivia trancada em uma casa minúscula sem água corrente e energia.
MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELA PRÓPRIA MÃE, DURANTE 26 ANOS.
Em outras palavras, Nadezhda lembra o ultimo banho que tomou no de 2006, na casa em que vivia assim como gatos também abrigava muitos ratos, que quando morriam, ficava por lá mesmo e entravam em decomposição no local.
Posteriormente, ao chegar na delegacia Nadezhda Bushueva contou que sua mãe e ela dormiam na mesma cama.
De acordo com a filha, que ao relatar sobre a vida que levava diz que até um gato tinha uma vida melhor que a dela, que até os felinos tinham mais direitos que ela. Conclui dizendo que não se considera mais um ser humano e sim um zumbi.
LEIA MAIS: