Feito com carinho
Após chamar Bolsonaro de ‘Genocida’, Felipe Neto é intimado por crime contra segurança Nacional; YouTuber se pronuncia e detona presidente: “não tenho medo
Após chamar Bolsonaro de ‘Genocida’, Felipe Neto é intimado por crime contra segurança Nacional; YouTuber se pronuncia e detona presidente: “não tenho medo”
Felipe Neto publicou na tarde desta segunda-feira (15) um posicionamento oficial a respeito da acusação de crime contra segurança nacional. Bem como, chamou o presidente da república Jair Bolsonaro de genocida, devido a forma que o governo conduz o país em plena pandemia. O youtuber recebeu a policia na porta de casa o intimando.
De acordo com Felipe, a denúncia teria sido feita pelo filho de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro. O vereador teria ido no mesmo delegado que o indiciou por corrupção de menores. O youtuber terá que responde pelo crime contra segurança nacional.
Ainda assim, Felipe Neto afirma que chamou o presidente de genocida devido ao seu comportamento perante a maior pandemia que o país já enfrentou. Em outras palavras postou um vídeo em suas redes sociais onde cita algumas atitudes de Bolsonaro durante quase um ano de pandemia.
Após chamar Bolsonaro de ‘Genocida’, Felipe Neto é intimado por crime contra segurança Nacional; YouTuber se pronuncia e detona presidente: “não tenho medo”
Nesse sentido, no vídeo Felipe relembra que Jair Bolsonaro chamou a maior pandemia que já existiu de “gripezinha”, que o mesmo incentiva as pessoas a saírem nas ruas e que provocou aglomerações várias vezes durante a pandemia.
Desse modo, o youtuber acrescenta que o presidente condenou o uso da máscara e só usou numa visita a Israel, fala também sobre quando Jair se posicionou contra e se recusou a comprar a vacina. Por fim, Felipe Neto diz não ter medo e que enfrentará as tentativas do governo de silencia-lo.
LEIA MAIS: