Feito com carinho
Idosa que se perdeu em mata sobrevive 7 dias comendo plantas
Uma senhora desapareceu no dia 16 de março ao sair de casa para comprar cigarro. O corpo de bombeiros realizou o resgate na última segunda-feira (22). Desse modo, encontraram a idosa muito debilitada e para não morrer de fome passou sete dias se alimentando de plantas e folhas.
O caso sucedeu na cidade de Alcântaras, no Ceará. A senhora identificada como Rita de Cássia, de 72 anos, desapareceu na parte da tarde após sair de casa para comprar cigarro. Nesse sentido, se perdeu no caminho e pela idade, não conseguiu se mexer e voltar para casa.Em outras palavras, um dos tenentes da operação relatou que a mesma possuía problema nas articulações.
Logo, caiu e não conseguiu se levantar. Então, os vizinhos sentiram a falta da idosa e acionaram o corpo de bombeiro para noticiar o ocorrido. Dois dias após o desaparecimento, familiares da senhora encontraram seu par de sandálias no matagal.
Idosa que se perdeu em mata sobrevive 7 dias comendo plantas
Em seguida, quando os familiares e o corpo de bombeira realizavam as buscas escutaram o pedido de ajuda da senhora através de um gemido. Em outras palavras, ao encontrar a idosa se depararam com a mesma caída no chão e bastante debilitada.
Por fim, a equipe médica realizou os procedimentos de atendimento e constaram um pico de hipoglicemia, com isso ficará em observação durante 24 horas.
LEIA MAIS: