Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê:recém-nascido é encontrado abandonado dentro de caixa de papelão, no vídeo detalhe da mãe

0

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, isto é, logo após ter nascido. Tal foto poderia ter culminado no óbito dele, já que ele estava lá dentro, ou seja, a mercê da própria sorte. Pelas informações que foram divulgadas, ele ainda estava com um pouco de sangue no corpo. Isto é, provavelmente ele teria acabado de nascer e já foi lançado na rua pela sua própria mãe.

O fato ocorreu na última terça-feira, no Agreste Paraibano. Isto é, na região que está localizada entre o sertão e o litoral do nordeste. Ou seja, é uma região bem pobre, todavia, isso não justifica o fato que ocorreu. Já que a pior coisa que há é abandonar aquela pessoal na qual acreditou em você. Por mais que ela não tenha ciência ainda de mundo, mas filho é filho, jamais faz-se isso que esta mãe fez.

A bebê foi encontrada por moradores do próprio bairro, que ao ver a menina, quase não acreditaram. Todavia, no momento que todos encontraram ela, chamaram imediatamente a polícia. Na qual encontrou aquela recém-nascida dentro de uma caixa de sapato. E pasmem, ainda com o seu cordão umbilical. Por isso todos creem que não fazia nem um dia que ela havia nascido.

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO E SOCORRIDO

Segundo a Polícia Militar, o SAMU foi acionado e o conselho tutelar também. A fim de acompanhar o caso. Ele foi encaminhado até o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida para receber cuidados. Para que o seu quadro clínico melhore. Até o início da última quarta, a mãe da criança ainda estava sumida, contudo, o caso será investigado pela Polícia Civil.

E a mãe, quando encontrada, será julgada por abandono de incapaz. Este crime pode ter penas duríssimas, dependendo da situação. Nem os moradores da localidade tem informações acerca dela.


LEIA MAIS

+ Polícia Civil prende vereador Jairinho e mãe de Henry

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.