Homem perde a vida após descarga elétrica de fone de ouvido

Um homem perde sua vida logo após receber uma forte descarga elétrica causada pelo uso do seu fone de ouvido. Isto é, o mesmo encontrava-se ligado ‘a energia elétrica’ e por conta disso ocorreu a descarga. Contudo, isso serve de alerta para todos que costumam usar o fone de ouvido ligado a algum aparelho que está ligado na tomada. Claro, sem a devida proteção. Já que isso pode ocasionar o óbito da pessoa.

O nome da vítima é Danilo Maurício Alves Xavier, ele tinha apenas 30 anos. Atualmente, ele era estudante de direito, contudo, o mesmo já atuava na área da tecnologia da informação. A descarga ocorreu enquanto ele usava os fones ligados ao computador. O sinistro aconteceu no último sábado, dia 03. As informações dão conta que no momento, não estava ocorrendo nada de anormal na região.

Sua esposa, Adriana Oliveira, de 32 anos, é técnica de enfermagem e relatou que o marido estava em um dos quartos da casa. Isto é, fazendo uso do computador e do fone enquanto estudava. Foi neste momento que o acidente aconteceu.

“Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca”, disse Adriana.

HOMEM PERDE A VIDA APÓS RECEBER CHOQUE ELÉTRICO

Danilo estava com seu irmão, que percebeu que ele estava levando um choque elétrico, no momento ele chegou a desligar o computador da tomada. Enquanto aguardava o SAMU, sua esposa tentou algumas manobras para reanimar o marido, contudo, sem êxito.

Os fones que foram usados, ficaram totalmente destruídos, todavia, eles foram recolhidos pela polícia a fim de passar por uma perícia, que ficará pronta em 30 dias segundo as informações repassadas.

LEIA MAIS

+ Edu Guedes, ao vivo, na Band, expõe César Filho, concorrente no horário e diz tudo que pensa: “Ele é” 😳 👀

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *