Feito com carinho
Caso Henry: Jairinho já sofreu três punições após ser preso em investigações por morte;
Na manhã dessa segunda feira(19), o suspeito de ter m atado o menino Henry, de apenas 4 anos de idade, Dr Jairinho sofreu mais uma punição, de modo que acabou sendo desligado da comissão de justiça e redação da câmara de vereadores do RJ.
Desse modo, Carlo Caiado, presidente da câmara, oficializou o desligamento do vereador. Desde o último dia (8), quando foi preso com sua namorada, Monique de Medeiros, mãe do menino, que Jairinho teve sua expulsão da Solidariedade.
Caso Henry: Jairinho já sofreu três punições após ser preso em investigações por morte;
Assim como, também recebeu a expulsão do conselho de Ética da Câmara do vereadores, cargo esse que assumiu poucos dias depois da morte do enteado.
Por fim, ainda teve seu salário cortado. Além disso, outras investigações estão sendo apuradas sobre agressões à ex namoradas e outras crianças, onde 3 mulheres já prestaram depoimento contra Jairinho.
Em suma, o vereador ficará durante 30 dias em prisão preventiva.
Dr Jairinho está sendo apontado como o principal suspeita de ter tirado a vida do menino Henry Borel, de apenas 4 anos de idade, filho de sua atual namorada, Monique de Medeiros.
Então, o casal de acusados, relataram que encontraram o menino caído ao lado da cama. Contudo, o resultado do laudo apontam 23 lesões, todas decorrentes de agressões.
LEIA MAIS ABAIXO: