Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Andressa Urach faz novas revelações sobre caso com Cristiano Ronaldo ‘Me ameaçou de morte’

0

Andressa Urach faz novas revelações sobre caso com Cristiano Ronaldo ‘Me ameaçou de morte’

Andressa Urach, modelo, depois de largar a igreja voltou a falar sobre um suposto envolvimento com o jogador Cristiano Ronaldo.

Nesse sentido, no ano de 2013 Andressa contou a impressa sobre o envolvimento com cr7 e diz ter sido ameaçada pelo mesmo. De modo que o jogador pegou seu contato com um amigo com um intuito de marcar de se encontrarem em madrid, a modelo diz que o jogador a prendeu no banheiro.

Em outras palavras, Andressa conta que após Cristiano conseguir seu contato, ambos começaram a conversar e marcaram um encontro em Madrid. Em seguida, após a relação, o jogador tomou conhecimento que a impressa estava no local para conseguir alguns flagras, Cristiano ficou enlouquecido pois na época ele namorava.

Andressa Urach faz novas revelações sobre caso com Cristiano Ronaldo ‘Me ameaçou de morte’

Dessa forma, a modelo revelou que cr7 a trancou no banheiro e ameaçou de morte. Então, o jogador sempre fez questão de negar sempre que  questionado sobre o assunto, desde 2013 até os dias atuas Cristiano tocou no assunto poucas vezes publicamente.

Ainda assim, mesmo negando qualquer envolvimento o jogador ainda relata que Andressa estava querendo se aproveitar das sua fama para subir na mídia. Desse modo, após essa afirmação de cr7, Andressa rasgou para a imprensa prints da conversa com o jogador.

Por fim, Cristiano Ronaldo depois de toda polêmica se pronunciou apenas dizendo que iria processar a modelo.

LEIA MAIS:

+William Bonner perde a compostura no JN, respira fundo e farsa é desmentida ao vivo na Globo: “Até quando isso?”

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.