Após 19 anos sem enxergar, idoso recupera a visão com cirurgia paga pelos vizinhos

Após longos 19 anos sem enxergar, um idoso recupera sua visão com uma cirurgia que foi totalmente paga pelos seus próprios vizinhos. Isto é, nem todos têm a sorte de ter um bom vizinho, contudo, este idoso de 65 anos teve tal privilégio, pois além de serem boas pessoas, os vizinhos dele pagaram toda a cirurgia na qual foi necessária fazer a fim dele voltar a enxergar normalmente. Ou seja, mudaram completamente a vida dele.

O homem sofreu com a cegueira durante quase duas décadas. Contudo, após a cirurgia que durou apenas sete minutos ele conseguiu novamente enxergar tudo. Ao vivo e em cores. Isto é, tudo aquilo que ele queria ver, depois de tantos anos ele conseguiu. Pois se é difícil nascer sem enxergar, mais ainda, deve ser a pessoa enxergar e perder tal privilégio.

A cirurgia toda foi bem emocionante, isto é, regada de bastante emoção. Pois todos sabiam do quanto aquilo significava para o homem. Mas ainda bem que ao término de tudo, teve um final feliz. Isto é, com a recuperação da visão dele. Então, ele conseguiu novamente enxergar o mundo com todas as cores. Toda equipe médica ficou bastante emocionada com tudo aquilo.

JÁ QUE APÓS 19 ANOS ELE VOLTOU A ENXERGAR

E durante todo o processo, o médico deixou bem claro, que embora ele tenha realizado a operação, mas a sabedoria quem concedeu foi Deus. Para que ele pudesse realizar tal coisa. Portanto, que o senhor agradecesse ao altíssimo Deus. De fato, algo bem raro vermos nos dias atuais. Mas a humildade é algo bem importante, seja em qual for a profissão. Reconhecer que sem Deus, não existe nada e não podemos nada. E deste dia em diante, a vida daquele homem mudou completamente, já que ele voltou a fazer o que mais amava: enxergar a vida. Mas desta vez, com uma pitada a mais de gratidão.

LEIA MAIS

+ Mesmo sedado, Paulo Gustavo consegue interagir e reação comove médicos: Evidências de melhora na função pulmonar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy