Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após 19 anos sem enxergar, idoso recupera a visão com cirurgia paga pelos vizinhos

0

Após longos 19 anos sem enxergar, um idoso recupera sua visão com uma cirurgia que foi totalmente paga pelos seus próprios vizinhos. Isto é, nem todos têm a sorte de ter um bom vizinho, contudo, este idoso de 65 anos teve tal privilégio, pois além de serem boas pessoas, os vizinhos dele pagaram toda a cirurgia na qual foi necessária fazer a fim dele voltar a enxergar normalmente. Ou seja, mudaram completamente a vida dele.

O homem sofreu com a cegueira durante quase duas décadas. Contudo, após a cirurgia que durou apenas sete minutos ele conseguiu novamente enxergar tudo. Ao vivo e em cores. Isto é, tudo aquilo que ele queria ver, depois de tantos anos ele conseguiu. Pois se é difícil nascer sem enxergar, mais ainda, deve ser a pessoa enxergar e perder tal privilégio.

A cirurgia toda foi bem emocionante, isto é, regada de bastante emoção. Pois todos sabiam do quanto aquilo significava para o homem. Mas ainda bem que ao término de tudo, teve um final feliz. Isto é, com a recuperação da visão dele. Então, ele conseguiu novamente enxergar o mundo com todas as cores. Toda equipe médica ficou bastante emocionada com tudo aquilo.

JÁ QUE APÓS 19 ANOS ELE VOLTOU A ENXERGAR

E durante todo o processo, o médico deixou bem claro, que embora ele tenha realizado a operação, mas a sabedoria quem concedeu foi Deus. Para que ele pudesse realizar tal coisa. Portanto, que o senhor agradecesse ao altíssimo Deus. De fato, algo bem raro vermos nos dias atuais. Mas a humildade é algo bem importante, seja em qual for a profissão. Reconhecer que sem Deus, não existe nada e não podemos nada. E deste dia em diante, a vida daquele homem mudou completamente, já que ele voltou a fazer o que mais amava: enxergar a vida. Mas desta vez, com uma pitada a mais de gratidão.

LEIA MAIS

+ Mesmo sedado, Paulo Gustavo consegue interagir e reação comove médicos: Evidências de melhora na função pulmonar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.