Ganhando 68 milhões por ano, passado de Luciano Huck é desenterrado: “Aqui pobre não entra”

Ganhando 68 milhões por ano, passado de Luciano Huck é desenterrado: “Aqui pobre não entra”

Então o famoso apresentador Luciano Huck conhecido por sua simpatia e bom coração em ajudar as pessoas em seu programa ‘Caldeirão do Huck’, acabou se envolvendo em grave polêmica, isto porque uma declaração do apresentador veio à tona, será que ele teria duas caras? como alguns exemplos que vimos no Big Brother Brasil.

Contudo Luciano Huck sempre foi um grande investidor e empresário, e pela década de 90, ele era dono de uma casa noturna, o bar Cabral, e na época um jornalista revelou uma entrevista que teve com o apresentador que vem dando muito oque falar, bar Cabral, que ficava no Jardins, em São Paulo, durante a década de 90, Luciano era o dono.

Portanto o jornalista rodou as famosas casa noturnas da época, e quando entrou na casa de Luciano Huck, e perguntou qual o tipo de pessoa que costumava frequentar, recebeu uma resposta de xenofobismo: “Uma coisa eu digo, baiano aqui não entra”. Informação foi relatada pela revista Fórum.

Para explicar melhor, baianos é uma gíria usada por paulistas, que titula pobres e negros, pessoas de outra raça ou classe, querendo ofende-los de alguma forma, na época não era tão grave como hoje em dia, mas é sempre bom trazer à tona a declaração de uma pessoa que irá se candidatar à presidência do país.

Ganhando 68 milhões por ano, passado de Luciano Huck é desenterrado: “Aqui pobre não entra”

Entretanto Luciano Huck é uma das pessoas mais importantes da rede Globo, e vale lembrar que ele sempre se preocupou muito em ajudar pessoas em seu programa, vendendo a imagem de boa pessoa, ser humano caridoso e tals, porém após à revelação dividiu opiniões o apresentador lucra em torno de 68 milhões por ano.

Após dizer que não recebeu entregas para não pagar, morador tem sua casa e carro depredado por grupo de motoboys

Homem invade casa, tenta agarrar mulher que fazia aula de dança e apanha; veja o vídeo

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *