Feito com carinho
Após levar uma facada, homem foge de hospital com faca cravada nas costas para fumar um cigarro
O homem que levou uma facada da namorada após uma discussão, fugiu do hospital para fumar um cigarro.
A vítima da facada foi identificada apenas como Vladimir, de 34 anos de idade. Nesse sentido, o homem levou uma facada da namorada após um briga do casal.
Desse modo, ao chegar no hospital sentiu muita vontade de fumar um cigarro, se levantou e começou a andar em direção a saída para matar a vontade.
Em seguida, os médicos e enfermeiros começaram a fazer uma espécie de negociação com o homem para que o mesmo voltasse para a maca e esperar ser atendido.
Após levar uma facada, homem foge de hospital com faca cravada nas costas para fumar um cigarro
Então, de modo que os médicos ressaltaram que o mesmo estava correndo risco de vida e quando asseguraram que iriam aplicar apenas uma injeção para retirada da faca, ele voltou para o hospital.
Além disso, os funcionários registraram o exato momento em quem Vladimir se levanta para ir fumar. Todavia, desconfiaram devido ao homem não possuir nada em suas mãos e como estava de cueca, não tinha como ter cigarro guardado em nenhum bolso.
Por fim, como combinado, após a injeção e a retirada da faca o homem estava liberado. O fato aconteceu em Kazan, na Rússia.
LEIA MAIS: