Datena aparece desesperado ao falar do filho que está internado com Covid-19 e revelar suas condições no Hospital: ‘continuem orando’

Datena aparece desesperado ao falar do filho que está internado com Covid-19 e revelar suas condições no Hospital: ‘continuem orando’

Nesta semana, Datena o apresentador da Band, foi surpreendido ao vivo e ficou em prantos ao receber a notícia de que o filho havia sido internado com diagnóstico da Covid-19 e desde então vem recebendo inúmeras mensagens de apoio e carinhos dos fãs. Datena ficou um pouco afastado e retornando às atividades falou sobre o estado do seu filho, José Luiz Datena Júnior. 

Muito emocionado, o apresentador fez pedidos de oração pela recuperação do filho. Segundo o próprio Datena, José Luiz está sendo muito bem atendido e recebendo muita atenção dos profissionais do Sírio Libanês e agradeceu pelo fim poder ser cuidado em um dos melhores hospitais da região brasileira. 

“Meu filho tem acesso a tudo, no momento que ele quer, pelos médicos e a chance dele sair dessa doença muito maior do que para as pessoas que às vezes não tem nenhum leito para ficar, que não tem nem acesso a oxigênio. Tá lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento”, disse Datena ao expor as condições do filho no hospital. 

Datena aparece desesperado ao falar do filho que está internado com Covid-19

Pontuando o bom atendimento, Datena revelou que sente angústia e vergonha por outras pessoas não ter o mesmo atendimento que o seu filho para tratar da Covid-19. “Continuem orando pelo meu filho”, disse o apresentador, estendendo o apelo por orações pela recuperação do filho. 

Contudo, apesar do tratamento, claro que um bom médico e um atendimento melhor faz diferença, mas vale lembrar que o vírus do Coronavírus não escolhe cor, raça ou status financeiro. Por isso, se cuide e cuide de quem você ama. Se proteja, use máscara e saia somente em momentos essenciais. 

LEIA MAIS:

+Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”

+Após se envolver em polêmica envolvendo traição, esposa de Ferrugem dispara “eu amo”

Copy