BBB 21: Jojo Todynho solta os cachorros pra cima dos fãs de Juliette, e fala: “aqui o sistema é outro”; Veja o vídeo

BBB 21: Jojo Todynho solta os cachorros pra cima dos fãs de Juliette, e fala: “aqui o sistema é outro”; Veja o vídeo abaixo.

O dia começou pegando fogo e antes mesmo de mandar um Bom dia para os seguidores nesta segunda-feira, 3, a campeã de A Fazenda 12, soltou o verbo e deixou um recado para os fãs do Big Brother Brasil. Logo, Jojo contou que recebeu inúmeros ataques na sua conta por declarar torcida no último paredão para Gil do Vigor. Antes de tudo, a campeã contou que “levanta bandeira para quem ela quiser” e que ficou muito triste com a saída do brother. 

“Para as pessoas que estão vindo no meu direct falar gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês, aqui vocês não se criam não”, começou Jojo. “Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou p*ta da vida porque o Gil saiu”. 

Em seguida, acrescentou que ficaria feliz sim se a Camilla de Lucas ou Juliette ganhasse, mas a sua torcida era para o mais novo eliminado porque ela se identificou com ele e afirmou que acha sua personalidade semelhante a dela. 

BBB 21: Jojo Todynho solta os cachorros

“Me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo, ele tem muitas coisas que eu me identifico, muito parecido a mim. Então o que eu estou falando aqui é sobre o livre arbítrio, eu não tenho que dar a opinião que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em quem vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito, eu não sou fantoche de ninguém”, declarou Jojo Todynho.

Aparentemente exaltada, a funkeira pediu que parassem de mandar mensagens criticando ela e que fossem perturbar outra e ainda disse que quem manda na vontade e na conta do Instagram é ela. Então, não é obrigada a fazer o que os seguidores querem e finalizou:

“Ao invés de ficar atacando e falando gracinha para os outros, vai trabalhar, vai ler um livro, vai estudar, vai caçar alguma coisa para fazer, lavar um vaso, lavar uma louça”. Assista ao vídeo:

 

Leia mais:

+“Parece que passa fome”, Fábio Jr tem ataque de fúria, após Fiuk implorar por dinheiro no BBB e dizer que está passando dificuldade.

+Boninho fica furioso e se pronuncia após eliminação de Gilberto: “Estou indignado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy