Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Só mando produto que tem meu selo de qualidade”, diz homem suspeito de comandar tráfic0 de mulheres

0

“Só mando produto que tem meu selo de qualidade”, diz homem suspeito de comandar tráfic0 de mulheres, vejam;

A polícia federal, efetuou a prisão de uma quadrilha investigada por tráfic0 de mulheres, onde mais de 100 brasileiras sofreram explorações, e a indícios de que menores de idade também já foram descriminadas pela quadrilha.

Rodrigo Cotait, é o suposto responsável por escolher as jovens para a prática do crime, a princípio ele entrava em contato pelas redes sociais, alegando que seria dono de empresas de maquiagens ou agênciava modelos.

“Eu exporto mulher para tanto país: Estados Unidos, Oriente Médio, Austrália, Singapura, China, Nova Zelândia, Europa, Bolívia”, conta Cotait em um áudio.

O suspeito fazia negócios por fora do país, onde negociava as jovens para outros indivíduos, como se fossem algum produto, que aumentava o preço caso fossem muito bonitas e jovens, e também tivessem um grande número nas redes sociais de seguidores.

“Só mando viajar produto de exportação que tem meu selo de qualidade, ou seja, comprovei o material”, diz.

“Só mando produto que tem meu selo de qualidade”, diz homem suspeito de comandar tráfic0 de mulheres

Wissar Nassar, é um dos clientes da organização criminosa a muito tempo, e chegou a contratar várias menores de idade, que sem saber, acabavam indo para outro país sem retorno para exploração sexu*l.

“Eu paguei para ela. Eu paguei em ‘cash’, dinheiro. Fui sacar. A menina não tinha nem conta em banco, que ela tinha 17 anos… 16 ou 17 anos”, conta em um áudio.

A policia segue com as investigações do caso, a procura de mais pessoas envolvidas no esquema, que vem tendo grande repercussão no país, gerando a revolta de muitas pessoas.

Segundo as informações, uma cantora de funk famosa no Brasil já chegou a ser vítima da organização criminosa, pois quando era menor de idade, a cantora MC Mirella, também foi vítima de Wissar Nassar, que é dono de um shopping no Paraguai.

As autoridades alertam sobre propostas que mulheres recebem, já que isso pode se tornar um verdadeiro trauma, e pedem para que as mulheres revejam bem os acordos e façam negocia apenas com agências ou marcas de confiança, e também alertam para mais atenção dos pais com as menores nas redes sociais.

BBB 21: Jojo Todynho solta os cachorros pra cima dos fãs de Juliette, e fala: “aqui o sistema é outro”; Veja o vídeo

Boninho fica furioso e se pronuncia após eliminação de Gilberto: “Estou indignado”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.