Bebê de 8 meses morre ao encostar em chapinha de cabelo e sofrer descarga elétrica

Bebê de 8 meses morre ao encostar em chapinha de cabelo e sofrer descarga elétrica. A fase inicial de criança é a coisa mais importante e cuidadosa. São curiosos e observam tudo para mexer, põe os dedos nas tomadas, sobem em tudo que é canto e isso ocorre porque eles não entendem o perigo e os pais que devem ficar em alerta. O bebê de apenas 8 meses veio a óbito no Distrito Federal, após encostar em um fio da chapinha de cabelo e sofrer um forte choque, que acabou não resistindo. 

O fato ocorreu neste último sábado, 6, em Luziânia e chegou até ser socorrido, porém não resistiu a gravidade da força elétrica. 

Segundo a Polícia Civil que atendeu o caso, a mãe da criança estava usando chapinha no momento e a criança próximo, quando o menino acabou encostando a mão no fio que estava plugado à tomada e rapidamente recebeu a descarga elétrica e desmaiou na hora. 

Logo em seguida, a mãe correu ao pronto socorro e foi atendida, mas já era tarde, o menino acabou vindo a óbito. A intensidade do choque para um bebê de apenas 8 meses foi muito forte, a mãe conta que o bebê chegou a ter convulsões e devido ao susto juntamente com o choque, parou de respirar. 

Bebê de 8 meses morre

Ademais, o SAMU que a criança foi socorrida fizeram os primeiros procedimento de reanimação, para tentar que o bebê voltasse a vida, mas infelizmente não conseguiram. Entretanto, de acordo com a perícia, o bebê veio a óbito por morte acidental após ser realizado uma vistoria na residência. 

O Delegado afirma que a mãe já irá pagar por toda vida somente com a dor de perder a criança. Os acidentes são frequentes e os cuidados devem ser redobrados, com bebês principalmente, nunca se sabe o que pode acontecer, por isso já devem ser previstos qualquer arte que possa vir a fazer. Os pais devem estar atentos a qualquer tipo de objeto conectado a tomada, cortantes e de alta intensidade de temperatura, quando crianças estão próximas.

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *