Bebê é encontrado sem vida debaixo de viaduto ao lado de bilhete misterioso

Bebê é encontrado sem vida debaixo de viaduto ao lado de bilhete misterioso

Então mais um caso chocante de maldade, de pessoas sem coração, mostrando os tipos de monstros de seres humanos que vagam pela terra, um bebê de mais ou menos 1 anos de idade foi achado debaixo de um viaduto que fica às margens da BR-040, no Bairro Olhos D’Água, região Oeste de Belo Horizonte.

Algo que chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência foi um bilhete misterioso que estava ao lado do corpo da criança. A polícia foi acionada por volta das 6h da manhã depois que o corpo foi avistado por pessoas que trafegavam na região. A PM acionou o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito.

“Nós recebemos uma chamada de um solicitante por volta de 5h45 falando que havia uma criança de entre 1 e 2 anos encontrada morta debaixo do viaduto. Mandamos duas viaturas para o local e, ás 6h10, o Samu compareceu e constatou o óbito”, disse a tenente Patricia Franco da Polícia Militar MG

Portando a menininha estava coberta por uma blusa azul, e junto com ela tinha um bilhete, que a polícia não divulgou a imprensa, mas deve ajudar nas causas da morte da criança, mas o ato deixou todos em choques que leram a notícia nos maiores portais de informação do Brasil.

Bebê é encontrado sem vida debaixo de viaduto ao lado de bilhete misterioso

Então a menina não tinha sinais de violência pelo corpo, mas tinha hematomas pelo rosto, que pode ter sido causados por formigas, a polícia não conseguiu prender ninguém até agora, mas investiga o caso, para acharem os “pais” da pobre menininha.

Covid-19: Enfermeiro viraliza e emociona o Brasil após ser flagrado abraçando paciente com Síndrome de Down para tranquilizá-lo enquanto recebia oxigênio;

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *