BOMBA! Após anos de casa Marcos Mion será demitido

No último dia 27, o famoso apresentador Marcos Mion foi pego de surpresa ao ser informado da sua rescisão de contrato. Ele só iria vencer no final do ano, entretanto, a emissora decidiu cortar os vínculos antes do previsto. Durante mais de uma década que ele trabalhou na Record, foi se tornando um dos melhores apresentadores da casa.

A emissora precisou escolher bem as palavras para dar tal comunicado, todavia, o fato foi noticiado antes mesmo da reunião com Mion acabar, quem deu tal notícia foi o colunista Flávio Ricco. O ‘motivo’ é que a Fazenda precisa de certos ajustes, por isso, deveria ganhar um novo titular. Entretanto, ninguém ficou tão convencido com tal resposta.

Nos bastidores a especulação é que isso ocorreu, por conta da maneira que Mion apontou um erro da produção do programa, ele reconheceu uma falha ao ar, tal atitude não agradou à direção.

ISSO JÁ OCORREU ANTES

Em outros momentos, a Record já teria punido estrelas famosas no Brasil, que usaram as câmeras para de maneira civilizada, realizar queixas. Como ocorreu com o Brito Jr., e também com Geraldo Luís, que após reclamar de uma edição, acabou ficando ‘um ano na geladeira’.

É fato que após perder o querido Gugu e não renovar com a Xuxa, essa outra saída será um grande desfalque para a emissora.

A saída de Mion ocorreu na mesma semana da saída de Fausto Silva da Globo. Tal fato gerou algumas ‘apostas’ sobre uma futura ida de Mion para a Globo. Mas até agora, não há nada de concreto no que diz respeito tal assunto.

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebook!

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *