Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bruna Surfistinha revela ter sido abusada se×ualmente pelo pai

0

Bruna Surfistinha revela ter sido abusada se×ualmente pelo pai

Então Raquel, uma moça que foi adotada ainda criança com 5 anos de idade fez uma revelação que entristeceu a todos, aos 7 anos de idade foi abusada pelo seu pai, ela fugiu de casa aos 17 anos, e ganhou a vida sendo garota de programa, mais tarde criaria o blog Bruna Surfistinha, onde contaria suas experiências sexuais.

Contudo a jovem que deixou de ser prostituta aos 17 anos, escreveu livros também que mais tarde foram inspirações para séries e filmes como “Bruna Surfistinha” e “Me Chama de Bruna”. Portanto questionada sobre abusos em entrevista a revista ‘Marie Claire’ disse: “Eu tinha uns 7 anos e acordei com o meu pai passando a mão no meu corpo”.

“Me assustei, mas não tinha noção do que estava acontecendo e aquilo nunca mais se repetiu. Mas só entendi e elaborei isso muito recentemente. Em uma constelação familiar”, “Numa dessas práticas de constelação, minha mãe adotiva não conseguia olhar para a minha mãe biológica. Parei por causa da pandemia, mas entendi, com isso, que meu pai adotivo pode ser meu pai biológico”, confessou.

“Na constelação familiar, minha mãe biológica não conseguia ficar frente a frente com o meu pai. Ele chorava e também não conseguia olhar para a minha mãe, mas com um sentimento diferente. Ele sentia culpa e ela, mágoa.”

Sobre sua mãe biológica, Rachel Pacheco acredita ser alguém próximo a família. “Pode ser uma tia materna, alguma parente próxima. Hoje percebi que, além de minha mãe adotiva não ter voz e ter se anulado, ela guardava muita coisa. “Quando fugi, talvez tenha sido um alívio, porque mais uma pessoa dessa teia foi embora da vida dela. Pode ser esse o motivo de ela não me aceitar até hoje.”

Bruna Surfistinha revela ter sido abusada se×ualmente pelo pai

Então também revelou quando descobriu que era adotada: “Eu tinha 5 anos. Minha mãe estava me arrumando para a escola e do nada falou: “Preciso te contar uma coisa.” “Foi muito violento, lembro como se fosse ontem. Aos 12 anos, esse assunto voltou à tona e meu pai me disse: ‘Se um dia você quiser saber sua história, pode conversar com a gente’”, explicou Bruna.

Na sua descrição no Instagram, Bruna Surfistinha se descreve como aquela que deu certo. Questionada, ela afirmou: “Quem é a Bruna para você hoje?’. Falei, muito espontaneamente: ‘É aquela que deu certo’. Porque consegui sair da prostituição e não são todas que têm essa oportunidade.”

Bolsonaro vai ‘tomar pau’ recriando ou não o auxílio emergencial, diz Mourão

URGENTE: Estado de Saúde do jornalista César Filho preocupa e Brasil entra em Oração

Crime brutal de menina que foi achada sem vida amarrada em árvore deixa família desolada: ‘A mãe está sem chão’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.