Silvia Abravanel, hospitalizada com doença mortal, desaba ao falar de morte e apela: “Triste e cansada”

Silvia Abravanel, hospitalizada com doença mortal, desaba ao falar de morte e apela: “Triste e cansada"

Silvia Abravanel, hospitalizada com doença mortal, desaba ao falar de morte e apela: “Triste e cansada”, vejam;

Para quem acompanha as notícias, sabe que a filha adotiva de Silvio Santos, Sílvia Abravanel, teve seu estado de saúde em risco por conta da covid-19.

Recentemente, após uma melhorada em seu estado de saúde, Silvia usou seu perfil no Instagram, para fazer um desabafo, e em um texto grande resumiu sobre sua dor, e o que pensa sobre a luta contra a covid-19.

“Hoje to triste e muito brava. Cansada disso tudo, cansada dessa doença maldita, cansada de saber das palhaçadas que continuam acontecendo pra fora da janela do quarto onde me encontro, de saco cheio (desculpem o palavrão) de ver tantas e tantas “pessoas” ainda zombando da vida”, começou Silvia Abravanel.

“Será que tudo que está acontecendo há exatos um ano e 19 dias não está sendo o suficiente para vocês PARAREM PELO AMOR DE DEUS com essas badernas essas festinhas patéticas bailinhos funk lotados de adolescentes transmissores pra suas próprias famílias bingos lotados de I D O S O S?!”, disse ela.

Silvia Abravanel, hospitalizada com doença mortal, desaba ao falar de morte e apela: “Triste e cansada”

“Eu, infelizmente, estou passando isso na pele e sairei pelas mãos de Deus daqui sã salva e VIVA. Mas converso sim com os profissionais de saúde aonde me encontro e que trabalham arduamente , dia e noite para salvarem VIDAS , e garanto ainda tem muita gente (e na sua maioria jovens) saindo em sacos pretos”, prosseguiu.

“Mas quem sou apenas um ser que luta pela vida, e que sempre respeitei sim a minha e a das pessoas que amo (filhas, funcionários, amigos família), e pedindo humildemente pra se VOCÊ idoso, adolescente não tá nem ai pra SUA vida, não venham estragar ou acabar com a vida do próximo”, disparou Silvia Abravanel.

“Vocês NÃO SÃO DEUS E MUITO MENOS O CONHECEM e não tem o direito de tirarem a vida de quem quer que seja! RESPEITEM DEUS RESPEITEM A VIDA DAS PESSOAS RESPEITEM TODOS OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE…. CHEGA, CHEGA, CHEGA”, esbravejou Silvia Abravanel, herdeira de Silvio Santos.

Com tudo os internautas se comoveram com o desabafo se Sílvia, já que ela realmente estaria certa, já que milhares de pessoas estão perdendo suas vidas todos os dias, e nem os mais famosos escapam da covid-19.

Caso Henry: Babá volta atrás e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia

Mãe de Viih Tube vai aos prantos ao ver o que a filha fez no BBB 2021 e divulga vídeo: “Dói a alma”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy