Caso Henry: ‘Me perdoe por tudo’, escreveu Monique Medeiros em carta enviada ao ex-marido, Leniel Borel.

Caso Henry: ‘Me perdoe por tudo’, escreveu Monique Medeiros em carta enviada ao ex-marido, Leniel Borel. Antes de tudo, nesta segunda-feira, 3, Henry completaria seus 5 aninhos de pura bondade e inocência. Com a data que deveria ser comemorativa, o pai do menino e ex-marido de Monique Medeiros recebeu uma carta da professora escrita da prisão, onde ela pede perdão pela mulher e mãe que não foi e afirma que daria tudo para voltar atrás. Além de Leniel, Monique enviou uma carta ao delegado e a sua família.

Contudo, logo no início da carta, Monique começa dizendo que não estava ciente do que vinha acontecendo. E ainda que o ex-marido conhece melhor do que ninguém os conceitos com que sucedeu criada. Em seguida diz que se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente, mesmo que de forma simples. Ademais, na carta enviada aos pais, Monique descreve o ex-namorado, Dr Jairinho, como psicopata.

A professora relembra que foi casada por oito anos com Leniel e que ele bem sabe da mãe que ela foi para Henry. Sobretudo, Monique começou pedindo perdão ao ex-marido por tudo e ressalta a mãe dedicada e de bons princípios que teve sua criação.

Caso Henry: ‘Me perdoe por tudo’, escreveu Monique

“Leniel, peço perdão por tudo. Eu não sabia o que estava acontecendo. Você sucedeu casado comigo por oito anos e sabe exatamente a pessoa que eu sou, a família que vim, os princípios que carrego e a mãe dedicada que fui para o nosso filho. Você mais do que ninguém sabe, a mãe que sempre fui para o nosso Henry”, começou Monique.

“Se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo de novo para tê-lo conosco, até no fundo da casa dos meus pais, ter uma vida simples, mas com os sorrisos dele iluminados todas as nossas manhãs, eu faria! Eu faria tudo diferente. Me perdoa por não ter sido mais do que eu pude ser para você e para ele”, finalizou Monique na sua carta. 

Ademais, a carta sucedeu escrita no dia 26 abril e assinou o bilhete com o apelido “Nique”, como  carinhosamente fazia-se chamada por Leniel antes e depois de se separarem. Contudo, ainda que com esta carta comovente, Leniel aparentemente não sentiu piedade da ex-esposa e continua a dizer que isso não passa de uma tentativa falha dos advogados de tirá-la da cena do crime. 

Ainda nesta segunda-feira, 3, Leniel fez uma publicação nas redes sociais em celebração ao aniversário de 5 anos e declarou toda sua dor pedindo por justiça e relatando a falta do filho.

Leia mais:

+Bebê sofre intoxicação por cocaína e os pais são presos: “Pacote plástico com a droga na boca

+BBB 21: Jojo Todynho solta os cachorros pra cima dos fãs de Juliette, e fala: “aqui o sistema é outro”; Veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy