Feito com carinho
Caso Henry: polícia se pronuncia sobre possibilidade do pai do menino ter participação.
De modo que o celular do pai e do padrasto do menino Henry foram confiscados, as suspeitas do envolvimento de Leonel Borel aumentaram consideravelmente no caso.
Contudo, pouco tempo depois a policia civil descartou qualquer envolvimento do homem na m0rte do filho de apenas 4 anos de idade. Nesse sentido, as investigações apontam ser quase impossível uma criança morrer decorrente de um acidente doméstico pelo qual foi informado para a polícia.
Caso Henry: polícia se pronuncia sobre possibilidade do pai do menino ter participação.
Ainda assim, a polícia se nega a acreditar que uma queda de uma cama faria tantas lesões no corpo da criança. Ainda nesse sentido, pelas câmeras de seguranças foi possível concluir que a criança chegou na casa da mãe em perfeito estado, após um final de semana com o pai.
Então, os agente também descartaram que a lesão no fígado, uma das causas da m0rte de Henry Bora teria sido provocada na casa do pai, pois a criança aparentaria alguma dor pelas imagens de segurança do prédio em que morava.
Por fim, a última vez que o menino Henry visto em vida foi voltando da padaria com sua mãe, ambos encontraram o padrasto, Dr Jairinho no elevador, que fez um carinho nas costas e no cabelo do garoto que estava no colo da mãe.
LEIA MAIS: