Feito com carinho
Chris Flores invade o SBT, anuncia m0rte no canal ao vivo e desaba: “Infelizmente”, vejam;
O programa da SBT, Focalizando, acabou tendo seu encerramento de uma forma diferente, e comovente, após Chris Flores, apresentadora do programa, prestar uma homenagem a um funcionário da emissora, que acabou falecendo vítima da covid-19.
O funcionário se chamava Edmilson Martins Dias, e trabalhava nos estúdios como iluminador de externa do programa Eliana, e acabou falecendo sendo vítima da covid-19.
“A gente queria dedicar o programa hoje ao Edmilson Martins Dias, o Ed cantor, iluminador, que a gente ama muito, infelizmente nos deixou essa madrugada, mais uma vítima da covid”, externou Chris Flores às câmeras.
“Nossos sentimentos em nome do Esquilo, nosso diretor, de toda a nossa produção, quero que saibam o quanto ele deixava nossos dias mais alegres e mais felizes. A gente ia para um externa rindo, cantando. Obrigada, Ed, a gente te ama muito”, finalizou Chris Flores em seu desabafo.
Segundo as informações, ele teria testado negativo em um teste de rotina na emissora, porém, um dia após, o iluminador acabou passando mal, e após ir ao hospital, acabou sendo diagnósticado com a covid-19, e faleceu na madrugada de ontem.
Chris Flores invade o SBT, anuncia m0rte no canal ao vivo e desaba: “Infelizmente”
SBT tem outra perda para a covid-19
Infelizmente a PANDEMIA do Corona Vírus, tem tirado a vida de inúmeras pessoas todos os dias, e recentemente, recebemos a triste notícia de mais uma perda, desta vez, no ramo empresarial, onde Otávio Raman Neves, dono da emissora TV Norte Amazonas, afiliada do SBT em Manaus, acabou perdendo sua vida aos 64 anos de idade, vítima da covid-19.
O empresário já estaria internado no hospital Villa Nova Star, em São Paulo, desde o mês de março, por conta das sequelas causadas pela doença, a confirmação da m0rte foi dada em nota pela própria Emissora SBT, de Sílvio Santos.
“O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star. Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV ‘Em Tempo’, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio”.
Túmulo do Seu Madruga é aberto após 30 anos: corpo está intacto? Saiba toda a verdade
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.