Criança de 9 Anos se Esconde Dentro de Armário, durante sua festa de aniversário, enquanto Seu Pai M ata Toda a Família

Criança de 9 Anos se Esconde Dentro de Armário, durante sua festa de aniversário, enquanto Seu Pai m ata toda a família. Todos nós temos momentos importantes em nossa vida e acontecimentos que marcam para sempre no nosso psicológico e muitas vezes até causam trauma, como por exemplo, no caso dessa garotinha de apenas nove anos. O aniversário é a celebração de um novo ano e o dia de comemorar, para essa criança será o dia de luto, o dia em que toda sua família foi m0rta pelo seu próprio pai. 

O massacre aconteceu durante sua festinha de aniversário e para se proteger, ela teve que se esconder dentro de um armário. O fato ocorreu no último dia 5 de abril em Brownsville, Nova York. A menina foi a única sobrevivente. 

O pai, Joseph McCrimons, de 46 anos de idade, teve um surto e tirou a vida da sua esposa e duas enteadas. Em seguida, tirou sua própria vida. As vítimas foram identificadas como Rasheeda Barzey, de 45 anos, Solei Spears, de 20 e Chloe Spears, de 16 anos, mãe e filhas, respectivamente. As duas eram frutos de outro relacionamento. Duas das vítimas foram encontradas m0rtas no corredor da casa, enquanto outra estava na sala. 

De acordo com a polícia local, a própria criança de 9 anos ligou para o departamento e relatou sobre o crime. Ao telefone, a menina chorava desesperadamente e disse: “Papai estava vindo para o meu aniversário e atirou em todas as pessoas”.

Criança de 9 Anos se Esconde Dentro de Armário

O chefe da investigação, James, afirmou que ao chegar ao local a menina chorava muito. “Foi muito triste ouvir isso. Nós a achamos ela escondida dentro de um armário”, contou. 

Uma das testemunhas vizinhas da residência contou o que ouviu e afirmou que tudo aconteceu rapidamente sem gritos ou discussões. “Na noite anterior, não teve palavras, nenhum xingamento. Apenas ‘pop, pop’ e, logo após o primeiro pop, criança começou a chorar. E logo em seguida, houve mais três disparos, e houve silêncio depois”, relatou a pessoa.

O irmão Joseph McCrimons, contou que o relacionamento do casal era conturbado e desde sempre foi abusivo, mas não a ponto de chamar a polícia. “Ele tinha uma doença mental já e foi hospitalizado. Ele já tinha tentado se m atar, mas nada além disso. Se ele queria se matar ok, tudo bem até aí, mas porque as meninas?”, disse Hasley Derosena. 

LEIA MAIS:

+Vídeo mostra Henry m0rto nos braços de Monique no elevador; Polícia investiga se a mãe e o padrasto passaram 39 minutos para socorrê-lo.

+Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo, envia para a família do ator e conteúdo choca todos; confira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy