Em meio a colapso, Bolsonaro posta que ‘saúde sempre teve problemas’

Em meio a colapso, Bolsonaro posta que ‘saúde sempre teve problemas’, vejam;

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, voltou a críticar novamente o fechamento do comércio, em suas redes sociais, e gerou grande repercussão devido a sua posição tomada.

Jair Bolsonaro, já causou grandes polêmicas, devido a alguns comentários sobre a pandemia, principalmente no começo de tudo, quando destacou que o vírus seria uma “Gripezinha”, e logo a Web e famosos não perdoaram, e começaram a críticar o presidente.

Em uma publicação em seu twitter, o presidente compartilhou uma notícia de 2015, onde falava sobre a lotação nos leitos de UTI, e comparou com as lotações atuais desde a chegada da pandemia.

“A saúde no Brasil sempre teve seus problemas. A falta de UTIs era um deles e certamente um dos piores. Hoje, ao fecharem o comércio e novamente te obrigar a ficar em casa, vem o desemprego em massa com consequências desastrosas para o país”, diz a mensagem que tem se espalhado nas redes sociais.

 

Em meio a colapso, Bolsonaro posta que ‘saúde sempre teve problemas’

Logo vários apoiadores do presidente, compartilharam a publicação, que teve grande repercussão, porém, também teve uma repercussão negativa para outras pessoas.

Outro assunto também discutido pelo presidente, é sobre o uso de medicamentos que ainda não tiveram a aprovação de eficácia no uso da vacina, como foi o caso da cloroquina, e agora, atualmente um spray usado também no combate do vírus.

Vale ressaltar, que os casos da covid-19, estão aumentando todos os dias, e os leitos de UTI no país inteiro já estão em super lotação.

Alguns famosos estão criticando a tomada do presidente em relação a pandemia, muitos dizem que ele não está sendo coerente com a real situação em que estamos.

BBB 21: Gilberto tem ereçã0 durante banho e revela o que fez para disfarçar: “Do nada subiu”

Tragédia: Pescadores encontram corp0 de criança que teria sido jogada em rio pelo pai

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *