Espancada, grávida e deitada na estrada, cachorrinha lutou para sobreviver e tem um final feliz

Espancada, grávida e deitada na estrada, cachorrinha lutou para sobreviver e tem um final feliz

Espancada, grávida e deitada na estrada, cachorrinha lutou para sobreviver e tem um final feliz, vejam;

Infelizmente o número de animais abandonados nas ruas ainda são assustadores, mais ainda, a condição em que vivem, sendo que muitos acabam até mesmo morrendo de fome ou doença.

Este é o caso da cedela Lisa, que foi encontrada por uma ONG, grávida e aparentemente foi espancada, e lutava por sua vida sozinha em um canto de uma entrada.

A organização fez o resgate do animal, que consegui ser salva, más a triste notícia é que os filhotes que ela estaria esperando não tiveram tanta sorte, e acabaram morrendo mesmo com a árdua tentativa dos veterinários.

Espancada, grávida e deitada na estrada, cachorrinha lutou para sobreviver e tem um final feliz

“Um menino descobriu que uma cadela vira-lata grávida foi brutalmente espancada e jogada na estrada . Corremos imediatamente, mas não conseguimos encontrá-la . Nossos voluntários continuaram procurando por ela e então a encontramos caminhando pela estrada ”, relatou Animal Rescue em seu canal no YouTube .

“Parece que ela tinha acabado de dar à luz , mas infelizmente ela perdeu todos os seus filhotes , com prolapso retal e depressão . Estávamos preocupados que ela pudesse fugir se a abordássemos com comida , mas felizmente a comida chamou sua atenção ”, acrescentou.

“Ela estava extremamente magra, desidratada , fraca e anêmica por causa dos abusos durante a gravidez e da perda dos bebês . Por que alguém fez isso com essa pobre cadela perdida ? Ele batia muito nela porque ela estava apenas tentando encontrar comida para seus bebês ? ”Comentou a organização.

Silvia Abravanel, hospitalizada com doença mortal, desaba ao falar de morte e apela: “Triste e cansada”

Caso Henry: Babá volta atrás e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy