Paola Carosella deixa o júri do MasterChef Brasil: “Muita honra de ter participado”

Paola Carosella deixa o júri do MasterChef Brasil: “Muita honra de ter participado”

Então o programa MasterChef não será mais o mesmo, isto por que perde uma das mais influentes juradas, a insubstituível, Paola Carosella.

Contudo informou a Band, que não fará mais parte do programa, e deixou alguns fãs tristes com a decisão, pois foi marcante em muitas edições.

Veja também:

Filha de Gugu, Marina Liberato diz que quer trabalhar na TV, mas sem apresentar

Luto na TV: querida atriz de 38 anos é achada pela família; estava no banheiro

Portanto em comunicado oficial a emissora informou:

“No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão. O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, disse a nota da Band.

Paola Carosella deixa o júri do MasterChef Brasil: “Muita honra de ter participado”

Então Paola também fez questão de expor sua gratidão ao programa.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *