Feito com carinho
FILHA M ATA O PRÓPRIO PAI QUEIMADO ENQUANTO ELE DORMIA, EM ALAGOAS
Suspeita de tocar fogo no próprio pai, mulher é presa no município de Pilar, no estado de Alagoas. Segundo os vizinhos, o homem chamado de Arnaldo de Assis, conhecido também como Aninho, de 45 anos estavam dormindo, com sinais de embriaguez em uma cadeira, quando sua filha ateou fogo depois de ter lançado líquido inflamável sobre ele.
A principio, Alice dos Santos de Assis, de 21 anos teria confessado o crime ao delegado José Carlos, do 23º Distrito Policial Metropolitano (DP). Embora tenha confessado a jovem não deu nenhuma justificativa sobre o que teria a motivado a chegar a este ponto tão grave. Em outras palavras, contou apenas não ter um bom relacionamento com o pai e mesmo com a relação conturbada de ambos diz que o Aninho nunca a agrediu. A equipe policial encontrou Alice na casa de alguns familiares próxima a um loteamento da cidade.
FILHA M ATA O PRÓPRIO PAI QUEIMADO ENQUANTO ELE DORMIA, EM EM ALAGOAS
Nesse sentido, as testemunhas que prestaram socorro a Arnaldo contam que a cadeira onde ele estava sentado havia derretida por inteira. Aninho foi levado ao hospital, porém minutos após sua internação devido a gravidade dos ferimentos não conseguiu resistir.
Por fim, os moradores da cidade de Pilar, se reuniram e criaram uma mobilização para realizarem protestos em frente à delegacia que Alice dos Santos foi apreendida
LEIA MAIS: