Garotinho de 5 anos emocionou a todos ao dar suas economias a médico que curou sua mãe de câncer

Garotinho de 5 anos emocionou a todos ao dar suas economias a médico que curou sua mãe de câncer 

 

É impossível descrever a palavra mãe. Aquela que dar a vida pela sua, se preciso for. Mãe, cujo nome é forte o bastante para derrubar qualquer um. A pessoa que estava lá nas primeiras palavras, a que te acolhe quando mais ninguém é por você.

 

O mundo seria muito melhor, se todos fossemos crianças inocentes e de bom coração. O problemas não existiam, ou até seria mais fácil a resolução. E principalmente, o mundo seria com certeza mais justo e honesto. 

 

Uma imagem que está viralizando nas redes sociais tem gerado muita comoção. O responsável pela divulgação foi o médico Dr. Pietro Caldarella. Pietro cuidou, tratou e curou a mãe de um garotinho, identificado como Giovanni, de apenas cinco anos. 

 

Sobretudo, o médico é diretor adjunto do IEO (Istituto Europeu de Oncologia), em Milão (ITÁLIA), ele foi o responsável pelo tratamento da doença do câncer de mama atingiu um seio da mãe de Giovanni.

 

Então, como gratidão e reconhecimento pelo que o médico fez por sua mãe, Giovanni deu para ele todas as suas economias, equivalente a 45 centavos. As moedas eram todas as suas economias e ele entregou para que o Dr. Pietro para que usasse em pesquisas científicas para encontrar a cura da doença.

 

Na publicação que o médico fez no Facebook, ele citou como aconteceu. ” Está manhã um filho de uma paciente de cinco anos deu-me este envelope para agradecer pelos cuidados com sua mãe, e no interior[do envelope], estava suas economias, que ele queria me dar para pesquisa da doença”, disse o médico na legenda da foto. 

 

O caso foi registrado no mês passado e até então, tem viralizado e repercutido muito nas redes sociais. O garotinho é filho de uma paciente que o Dr. Pietro operou o tumor em sua mama, cerca de 4 anos atrás, no Instituto Europeu de Oncologia. “Eu senti vontade de chorar”, disse o médico ao postar a foto no Facebook. 

LEIA MAIS:

+BBB 21: Após nude vazado, Tiago Leifert chama Arthur de p eru pequeno ao vivo e deixa Carla Diaz de boca aberta

 

+Pai do jovem mort0 por seguranças do Carrefour, recusa proposta de R$ 500 mil reais da empresa, “isso não vai trazer meu filho de volta”

 

 

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *