Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Garoto de 7 anos vende aviões de papel para comprar celular novo

0

Garoto de 7 anos vende aviões de papel para comprar celular novo 

Em Cubatão, litoral de São Paulo menino vende aviões de papel para comprar um celular  novo. O garoto identificado como Arthur Ferreira dos Santos perdeu seu antigo aparelho ao deixar cair na maré.

Nesse sentido, com o desejo de comprar um celular novo o menino resolveu fazer aviões de papel para ganhar dinheiro.

Arthur tomou essa atitude sem que sua mãe, Marcelle Ferreira, de 24 ano, soubesse. A mãe contou que viu o filho fazendo os aviões, contudo, não sabia que era pra vender.

Em outras palavras, Marcelle disse que quando se deparou com o “empreendimento” do filho, comprou todos os aviões e o levou embora.De acordo com a entrevista da mãe do Arthur, o filho não lhe avisou pois sabia que a mesma impediria, já que ela não deixa a criança sair sozinha.

Garoto de 7 anos vende aviões de papel para comprar celular novo

Desse modo, depois de sua foto ter viralizado nas redes sócias, o garoto recebeu bastante elogios pela atitude que teve.

Em outras palavras, milhares de internautas deixaram comentários na postagem parabenizando Arthur. Por fim, Marcelle conta que muitas pessoas estão elogiando e até mesmo depositando dinheiro para comprar o celular.

Todavia, ainda há quem critique e acredite que o filho teria ido com ordem da mãe, que nega dizendo que preferia ir vender brigadeiro na rua do que colocar o filho para trabalhar.

LEIA MAIS: 

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+ Tragédia: Avião cai sobre carro arrastando tudo e explode, todos passageiros a bordo morreram; Cenas chocam: “Destruição total, não sobrou nada!”

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.