Juliette acaba de revelar que apertou o botão do confessionário para desistir; veja o vídeo

Juliette acaba de revelar que apertou o botão do confessionário para desistir; veja o vídeo

Durante a madrugada dessa quarta-feira (7) a nordestina estava conversando com a influenciadora digital Camila de Lucas quando revelou ter apertado o botão do confessionário para desistir do jogo.

Desse modo, após a eliminação do sertanejo Rodolffo as sisters começaram a conversar sobre participantes que chegaram a pedir confessionário (pedir para sair do programa) e Juliette afirmou a Camilla que pediu para sair.

Contudo, a sister relembra que a produção não acatou seu pedido, mas di se sentir aliviada pois iria se arrepender muito se tivesse desistido do jogo.

Além disso, a amiga da paraibana ficou chocada ao ouvir que ela queria desistir do jogo.

Juliette acaba de revelar que apertou o botão do confessionário para desistir; veja o vídeo

“Mentira, quando foi isso?” disparou a influencer

Por fim, a paraibana revela que acredita que ninguém na casa sabe dessa história, embora tenha comentando ninguém a deu ouvidos.

Em suma, a cada dia que passa o favoritismo de Juliette aumenta. Recentemente, a paraibana passou a youtuber Viih Tube e se tornou a participante mais seguida do reality.

Desse modo, Juliette já coleciona 19 milhões de seguidores em seu perfil no instagram e dias atrás entrou para a mesma agência de marketing que a cantora anitta, mesmo ainda estando confinada no reality show

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

 

LEIA MAIS AQUI:

+Pastor Valdemiro ataca CATÓLICOS e debocha de quem é devoto a Maria Santíssima: “continuem obedecendo MARIA, que você será salvo”.

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *