Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Indiciados por homicídio e tortura, Jairinho e Monique se esconderam juntos e planejavam fugir

0

 Indiciados por homicídio e tortura, Jairinho e Monique se esconderam juntos e planejavam fugir

Através de uma pericia realizada no telefones de Monique Medeiros e Jairinho, a policia tomou conhecimento de que o casal que estava escondidos, planejavam fugir.

Nesse sentido, a fuga do casal aconteceria no final do mês de março, quando ambos já estavam sendo alvos das investigações da policia. Para as autoridades, o fato de Monique e Jairinho não avisarem sobre o novo endereço que estavam, queriam se esconder e fugir da cidade.

Então, nas mensagens Monique demonstra receio de ser encontrada através da localização do Instagram e questiona o namorado sobre a Policia conseguir encontrar o local que eles estavam dormindo.

Em seguida, o parlamentar responde que é possível que não encontrem, visto que o sinal estava fraco. Contudo, a polícia civil surpreendeu o casal ao chegarem arrombando o portão da casa que estavam juntos, em Bangu.

Indiciados por homicídio e tortura, Jairinho e Monique se esconderam juntos e planajavam fugir

De acordo com o delegado que está à frente do caso, está mais do que claro que Jairinho é o autor do crime cometido com a criança de quatro anos e que a mãe também deverá pagar pela omissão que cometeu deixando o agressor ter contato com seu filho.

As investigações rolavam desde o dia 8 de março, data da m0rte da criança de apenas 4 anos de idade. Devido a conclusão do caso, o casal Monique Medeiros e Jairo Souza responderão pelos crimes de tortura e homicídio.

Presos desde o dia 8 de abril, Jairinho e Monique ainda permanecerão em prisão preventiva por mais 3 dias, a policia deu mandando de prisão para o casal um mês após a m0rte de Henry e concluiu o inquérito faltando 5 dias para completar dois meses.

 

LEIA MAIS:

+Tiago Leifert quebra as regras e diz o que achou da eliminação de Gil: Injusto, veja o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.