Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem que cometeu ataque brutal em escola fez questionamento frio enquanto era socorrido: ‘Matei cinco, né?’

0

Ontem ocorreu um dos crimes mais brutais deste ano, principalmente, pelo perfil das vítimas. Que foram apenas crianças pequenas, que não tiveram chance alguma de proteção. Isto é, de se defenderam. Simplesmente, ficaram a mercê de um jovem que dentro de si só havia coisa ruim, para puder efetuar um crime tão brutal como o que ocorreu. Além de tirar a vida de três crianças, ele ainda tirou a vida de duas professoras.

Isto é, interrompeu a vida de 5 pessoas que ainda teria um futuro brilhante pela frente. Principalmente, os três bebês em questão. Que não tinham completado nem 2 anos ainda. E já tiveram suas vidas ceifadas. Não sabe-se ao certo a motivação do crime. Mas tudo leva a crer que o criminoso de 18 anos tinha problemas psicológicos. E o perfil dele segundo o delegado responsável pelo caso, era de alguém problemático e que gostava de jogos violentos.

O que leva todos a crerem que ele se baseou nos seus jogos para praticar tal crime brutal contra uma escola. Que fica localizada em Saudades, em SC. O caso comoveu a todos os moradores e autoridades administrativas do local. Até mesmo a governadora do estado se pronunciou acerca do crime.

JOVEM FAZ UM QUESTIONAMENTO MUITO FRIO ENQUANTO ERA SOCORRIDO

Ele perguntou quantas vidas ele conseguiu tirar. Ou seja, ele teve ciência de tudo o que ele fez e pelo visto, não se arrependeu de nada. Pois ele fez tal indagação como se estivesse a pensar: será que consegui cumprir meu objetivo?

E infelizmente, parece que de fato o que ele mais queria era ceifar vidas e não poucas, mas muitas. O crime em si só não abrangeu mais pessoas, por conta que as professoras foram verdadeiras heroínas, pois quando perceberam que estava ocorrendo tal fato, elas protegeram as crianças rapidamente, fechando as portas das salas de aula. Impedindo o ataque do criminoso.

LEIA MAIS

+ Delegado divulga detalhes sobre massacre em creche e fala sobre criminoso: ‘problemático, gostava de jogos violentos’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.