Feito com carinho
Luto: Datena entra ao vivo às pressas no Brasil Urgente e comunica morte e Luto na Band: “Ele se foi, descanse em Paz”
Luto: Datena entra ao vivo às pressas no Brasil Urgente e comunica morte e Luto na Band: “Ele se foi, descanse em Paz“. Nesta última quinta-feira, 18, João Luiz Datena não conteve a emoção após se deparar com a morte de um grande amigo, o senador Major Olímpio, vítima da Covid-19. O apresentador ao divulgar a notícia, transparece muito abalado, isso porque fora da televisão ambos tinham uma relação de amigos.
Todavia, a notícia abalou o apresentador, que não conseguiu esconder a emoção.
“Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Morreu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão porque ele era realmente um grande cara”, lamentou Datena.
Luto: Datena entra ao vivo
Posteriormente, o veterano da Band pediu para sair do programa. Ademais, veementemente Datena estava muito triste.
“É duro fazer um programa desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, mas a vida continua”, comentou ao vivo.
MAJOR OLÍMPIO
O senador se enquadra no grupo de risco, aos 58 anos não resistiu às fortes complicações do vírus e acabou vindo a óbito devido morte cerebral, nesta última quinta-feira,18.
Em suma, ao fim na notícia, Datena volta a mencionar a dor que sente e declara apoio a família: “Essa morte realmente me deixa com uma dor no coração. Fico muito entristecido. Minhas condolências à família”.
Além disso, Datena ressalta o profissionalismo e o caráter político do senador. “Já entramos em várias brigas do mesmo lado. Juntos contra a corrupção, contra a bandidagem, defendendo a polícia. Defendemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, Descanse em Paz.”, finalizou o veterano.
LEIA MAIS:
- Testemunho de Irmão Lázaro vem à tona e detalhes chocam! ‘Haviam ossos dentro da parede’
- Aos prantos, Yudi Tamashiro se ajoelha na porta do hospital e clama a Deus pela vida dos pais: ‘Eu acredito no milagre’
- Ratinho chuta cabeça de assistente no SBT, vai parar na polícia e até Marquito detona: “Você me humilha demais”