Mãe faz oração para filha entubada na UTI, DEUS A CURA e equipe médica que tinha desenganado fica sem entender

Mãe faz oração para filha entubada na UTI, DEUS A CURA e equipe médica que tinha desenganado fica sem entender. Você acredita em milagre? Daniela testemunhou a verdadeira fé agir em sua vida e não escondeu isso do mundo, através das redes sociais, a jovem contou sobre a experiência que passou ao ser internada em uma UTI e ser curada pela força de Deus. Daniela foi atacada por um enxame de marimbondos e levada às pressas ao hospital, à partir daquele momento, a jovem passou a ser conhecida como o caso mais grave do hospital.

Sobretudo, no testemunho, Daniela conta que chegou ao atendimento praticamente sem vida e teve que ser submetida a várias sequências de choques elétricos no coração. Infelizmente, todos não tinham mais o que fazer, toda a família dentro do hospital, repressivos para saber notícias, enquanto a jovem lutava pela vida.

No entanto, foram 15 dias em estado de piedade, sem saber se morreria ou viveria. A família de Daniele sempre perguntava sobre o seu estado de saúde e se havia progredido. Mas, sempre recebiam a mesma informação, ainda corria risco de vida. A mãe da menina não perdia um só dia dentro do hospital, todos os dias presentes e sentava na recepção aguardando por notícias.

“Minha luta parecia não ter fim. O inimigo lutava a todo instante para que eu viesse a óbito. Mesmo que inconsciente, tinha visões ruins e sempre uma voz falava ao meu ouvido – ‘Você vai morrer, o seu caixão já está preparado'”, contou Daniele.

Mãe faz oração para filha entubada na UTI

Então, por muitos dias, Daniela passou a respirar apenas com a ajuda de aparelhos. Mas a fé e a devoção a Jesus não permitiu que a jovem viesse a óbito. Todos dos dias amigos e familiares pediam e faziam orações para sua cura. Até que um dia o seu estado clínico começou a apresentar melhoras, saindo da UTI, Daniela foi para o quarto.

Posteriormente, após sair da inconsciência, a jovem perguntava por um suposto médico simpático, que cuidou dela o tempo todo e nunca soltava sua mão:

“Eu perguntava para os meus irmãos, meus pais e aos enfermeiros onde estava aquele médico que cuidava tão bem de mim. Para minha surpresa, todos diziam que não existia esse médico lá e eu não sabia explicar”, contou a jovem.

“O médico bom e simpático que estava ao meu lado a todo tempo, era Jesus. E hoje, posso dizer que ele me devolveu a vida e sempre. Me fez e sempre fará mais que uma vencedora”, afirmou.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy