Médica viraliza com post sobre o Covid-19: ‘Continue dando festa que te vejo no meu plantão’

médica viraliza

Uma médica viraliza após fazer um post relacionado a Covid-19. Em forma de desabafo ela manda continuarem fazendo festas, que desta maneira, logo ela verá tais pessoas no plantão. Isto é, pois irão se contaminar e espalhar o vírus. Embora ela tenha feito tal post como maneira de desabafar de fato, todavia, nem todos gostaram da fala, já que há alguns emojis juntos. Todavia, ela deu uma entrevista posteriormente explicando.

O fato ocorreu no ano passado, contudo, até os dias atuais ele viraliza. Pois nada melhor que escutar dos profissionais de saúde o que de fato está ocorrendo dentro das unidades. Já que de fora, não há como ter noção de tudo que ocorre. Portanto, todos venham ver tal post como alerta, pois embora o tempo tenha passado, infelizmente, o vírus não. E em vários estados a situação piorou bastante.

O desabafo ocorreu pelo seu Instagram. A médica atua no centro de saúde de Goiânia. E fez uma publicação que na legenda havia a seguinte frase: Continue fazendo festa que eu te vejo aqui no plantão. Ela relatou isso após em um único plantão, cerca de 70 pessoas procuraram a unidade com suspeita de covid-19 e, cerca de 10 tiveram que ser internadas.

POR ISSO A MÉDICA VIRALIZA

“A coisa está bem feia. Só no Cais Campinas tem cerca de 60 a 70 atendimentos só de COVID-19 e pedimos internação para cerca de 10 pessoas e, às vezes, é preciso de internação para outras especialidades, porque tem acontecido casos de Covi-19 junto com outras doenças. Não é momento para fazer festa e esquecer que está acontecendo uma pandemia que está tirando tantas vidas”, ponderou a médica em uma entrevista à TV Anhanguera.

Infelizmente o caos está instalado em nosso país. Contudo, com a chegada da vacina a situação tende melhorar, mas para isso, toda população deve ser imunizada. Enquanto não, o que resta são medidas mais rígidas de isolamento social.

LEIA MAIS

+ Família processa polícia após menino de 5 anos ser preso e algemado; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy