Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe que deitou para dormir e acordou tetraplégica sonha em abraçar as filhas novamente: ‘É muito difícil’

Mãe que deitou para dormir e acordou tetraplégica sonha em abraçar as filhas novamente: ‘É muito difícil’

A vida de Patrícia Castro, de 35 anos, mudou da noite para o dia. O seu caso foi exibido pelo Balanço Geral, na rede Record e causou comoção e ainda mais espanto. Há cerca de três meses, a autônoma, que é mãe, esposa e dona de casa, mudou totalmente de vida e virou dependente do marido, literalmente para tudo. Ela sonha em voltar a abraçar as filhas, após dormir e acordar sem movimentar nenhum músculo. 

Sobretudo, a pior situação é não achar um tratamento adequado. O seu marido, Flávio, relatou que a esposa já passou por uma série de profissionais e uma bateria de exames, porém nenhum médico decifrou o mistério que assola a vida de Patrícia. Infelizmente, hoje ela é tetraplégica e não sabe o porquê ou como tratar. 

Ademais, para piorar a situação, Patrícia está sem trabalhar e a situação financeira não é das melhores, os custos dos remédios e das consultas são caras e tem recebido a ajuda de amigos para conseguir arcar com as despesas. 

No entanto, para quem tinha uma vida ativa, se deitar e acordar sem se movimentar gerou uma onda de choro e angústia, mas nunca perdeu a esperança de voltar às atividades diárias, como por exemplo, cuidar das filhas.

 “A primeira coisa que eu queria fazer quando eu ganhasse, pelo menos o movimento dos braços, era poder abraçar elas [minhas filhas], poder dar um carinho nelas”, relatou a autônoma.

Mãe que deitou para dormir e acordou tetraplégica sonha em abraçar as filhas novamente

Segundo a própria Patrícia, a filha menor não consegue entender a situação da mãe e sempre pede carinho.

“A mais novinha sente muita falta disso, fica toda hora perguntando se eu não posso abraça-la”, disse a mãe. “É muito difícil”, lamentou Patrícia.

A mãe de duas meninas, acredita que o tratamento não está sendo realizado pelo SUS porque é muito caro e por isso tem sido rejeitada em diversas unidades. 

LEIA MAIS:

+Lojistas de Niterói querem retirar homenagem a Paulo Gustavo de nome de rua

+Vídeo: Pais de Kathlen comoveu o Brasil e levaram Fátima Bernardes as lágrimas ao falar da filha

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.