Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menino de 2 anos falece logo após seu pai e motivo comove a todos; Os dois foram encontrados em casa. Ver mais

Menino de 2 anos é achado morto ao lado do corpo do pai, que sofreu infarto.

Em Skegness, Lincolnshire, no Reino Unido, um trágico incidente ocorreu. Um menino de 2 anos foi descoberto sem vida. Surpreendentemente, ele estava ao lado do corpo de seu pai. Infelizmente, o pai havia sofrido um infarto em casa.

Tragédia: Menino de 2 Anos Encontrado Morto ao Lado do Pai

Portanto, Bronson Battersby, um menino de 2 anos, e seu pai, Kenneth Battersby, de 60 anos, foram encontrados mortos na residência da família em 9 de janeiro, em uma reviravolta trágica dos eventos. As autoridades suspeitam que a criança possa ter morrido após passar dias sem água e comida, consequência da morte do pai.

Curiosamente, alguém viu os dois pela última vez duas semanas antes do incidente. De acordo com a polícia, Kenneth já tinha um problema cardíaco pré-existente. Infelizmente, ele sofreu um infarto alguns dias após o Natal, conforme relatado pelo jornal britânico Daily Mirror.

Após tentativas de contato sem sucesso, um assistente social pediu ao proprietário do imóvel para entrar na casa. Infelizmente, ele encontrou os corpos. De forma comovente, o menino foi encontrado agarrado às pernas do pai.

Em resposta a essa tragédia, o ministro do Policiamento do Reino Unido, Chris Philp, exigiu respostas rápidas. Ele descreveu o incidente como “uma tragédia realmente dolorosa”. Segundo a BBC, ele afirmou que o caso pintava uma “imagem terrível” que o deixou com “lágrimas nos olhos”.

Por outro lado, Heather Sandy, a diretora-executiva de Serviços Infantis, expressou que as mortes foram “devastadoras”. Ela revelou à BBC que Kenneth morreu de ataque cardíaco e que ele e Bronson estavam sozinhos na propriedade. Em suas palavras, “Isso significa que não havia mais ninguém para cuidar de Bronson e, infelizmente, como resultado disso, o menino também morreu”.

Mudança de Residência: Kenneth Assume a Custódia de Bronson após Separação de Sarah Piesse

Todavia, Sarah Piesse, 43 anos, mãe de Bronson, encontrava-se separada de Kenneth desde 2019. No entanto, quando ela fez a mudança para um novo apartamento há seis meses, Kenneth tomou a decisão de que Bronson iria viver com ele. Eles consideraram a escada alta e sem corrimão da nova residência de Sarah insegura, e essa foi a razão para a escolha deles. O jornal britânico The Independent apurou essas informações.

Entretanto, um vizinho do ex-parceiro informou à mulher sobre a morte dele. Desde novembro, ela não tinha visto Kenneth e o filho, período que se seguiu a uma discussão que tiveram. Posteriormente à briga, ela optou por “dar espaço” a ele, uma decisão da qual agora expressa arrependimento.

Os serviços sociais estavam acompanhando meu filho, então eu sabia que eles estavam por perto e estavam checando se tudo estava bem. Quero saber por que eles [os assistentes sociais] não conseguiram acesso na primeira visita. Ele poderia estar vivo agora. Nunca vou me perdoar. Isso está me assombrando. Fico pensando nele vagando sozinho na casa, morrendo de fome. Ele deve ter ficado tão fraco no final que decidiu desistir e se agarrar ao pai, abraçando suas pernas.

Sarah Piesse, mãe do menino que morreu.

Leia mais: Bebê levado por tornado é encontrado vivo na copa de uma árvore… Ver mais

Comentários estão fechados.