Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

MILAGRE! Dado como mort0 durante 16 anos homem é achado com vida e emociona a todos.

0

MILAGRE! Dado como mort0 durante 16 anos homem é achado com vida e emociona a todos.

Depois de 16 anos, encontraram o homem declarado como mort0. Um tsunami que atingiu a Indonésia, Mianmar, Tailândia e Índia deixou mais de 230 mil falecidos.

Em outras palavras, esse tsunami passou a ser considerado como um dos maiores desastres naturais da história do mundo. De modo que mais de dez países registraram milhares de mortes por conta dessa fatalidade.

Nesse sentido, no ano de 2004 um homem identificado como Abrip Asep, dado como mort0 em decorrência deste tsunami. O policial que estavam de plantão no dia do ocorrido não conseguiu se proteger em um local seguro.

Então, durante longos dezesseis anos a família do mesmo acreditou que o policial estava mort0.  Em seguida, um parente de Abrip contou que encontrou uma foto dele nas redes sociais e quase não acredito

MILAGRE! Dado como mort0 durante 16 anos homem é achado com vida e emociona a todos. 

Desse modo, o parente relatou ter ficado bastante emotivo pois durante 16 anos acreditou que o homem tinha falecido, não imaginavam que poderia está vivo.

Posteriormente, de forma surpreendente encontraram o policial em uma clínica psiquiatra após ter sua foto jogada nas redes sociais.

Por fim, o diagnostico de Abrip Asep aponta que o mesmo possui problemas mentais. O policial já está com sua família. Todos muito felizes por saber que ele sobreviveu ao desastre.

 

LEIA MAIS: 

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+William Bonner perde a compostura no JN, respira fundo e farsa é desmentida ao vivo na Globo: “Até quando isso?”

+Após nova onda da Covid-19, Auxílio Emergencial é aprovado pela Câmara com valor bilionário; veja a quantidade de parcelas e os critérios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.