Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher faz se×0 com ladrão em loja para atrasá-lo até a chegada da polícia.

0

Mulher faz se×0 com ladrão em loja para atrasá-lo até a chegada da polícia.

A moça teria começado a ter relações com o rapaz para impedir que o mesmo fugisse antes da polícia chegar. A mulher identificada como Sona, de 35 anos praticou se×0 no rapaz de 24 anos. 

O fato sucedeu na Eslováquia, como o intuito de distrair o assaltante até que a policia comparecesse no local, uma mulher de 35 anos fez se×0 com o mesmo. A cena aconteceu na conveniência em um posto de gasolina.

Nesse sentido o ladrão chegou até o local do assalto e obrigou os funcionários a entregarem todo o dinheiro que havia no caixa. Em seguida, deu um murro no rosto de um dos trabalhadores que lá estavam, que fugiu para os fundos do escritório.

Mulher faz se×0 com ladrão em loja para atrasá-lo até a chegada da polícia.

De acordo com a policia, com a finalidade de ajudar a acabar com o assalto uma mulher entrou pelos fundos do estabelecimento e começou a ter relações se×uais com o rapaz responsável pelo roubo, enquanto isso o funcionário ferido já havia chamado a polícia.

Em seguida, os agentes policiais chegaram no posto de gasolina e se depararam com Sona e o assaltante, ambos sem roupas e deitados no chão. Segundo as testemunhas, todos que estavam no local viram o que estavam acontecendo.

Por fim, com a chegada da policia a mulher parou o que estavam fazendo e pediu para os agentes levarem o ladrão, que resistiu à prisão obrigando a policia a ter que usar a força para leva-lo.

LEIA MAIS: 

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

+William Bonner perde a compostura no JN, respira fundo e farsa é desmentida ao vivo na Globo: “Até quando isso?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.