Padrasto que abus0u de enteadas de 7 anos é preso em Porto Alegre “Não fiz por mal”

Padrasto que abus0u de enteadas de 7 anos é preso em Porto Alegre “Não fiz por mal”, vejam;

A polícia de Porto Alegre efetuou a prisão do suspeito de cometer abus0s em três entradas, sendo uma de 9 anos de idade, e outras duas de 7 anos.

Segundo as informações, após o descobrimento do crime, o suspeito teria fugido para outras cidades, enquanto o caso era investigado, e chegou a circular por três cidades diferentes, por não ter residência fixa.

“A prisão tem por objetivo impedir que outros crimes do mesmo gênero possam ser cometidos”, destacou o delegado que esta a frente das investigações.

O suspeito não teve o nome divulgado por medidas protetivas, e vai ser indiciado por estrup0 de invulnerável, as vítimas vão receber total apoio psicológico, devido aos abus0s cometidos a ela.

Padrasto que abus0u de enteadas de 7 anos é preso em Porto Alegre “Não fiz por mal”

Moradores locais ficaram revoltados com a situação, e principalmente os familiares das vítimas, que ainda estão sem acreditar que existem pessoas capazes de cometer atos tão repugnantes como este.

Infelizmente, com a chegada da PANDEMIA, o aumento de denuncias contra abus0s e feminicídi0s tem tido grande aumento, e a única forma de salvar a vida dessas crianças e mulheres é por meio de denuncias.

Outra questão que está sendo levantada, é sobre a pena de m0rte no país, para crimes como estes, já que muitos que cometem atos de abus0s, acabam sendo soltos e até mesmo praticam o ato novamente.

Deborah Secco joga intimidade na roda, escancara vício alucinante em SE×O e confirma: “10 vezes ao dia”

“Bem dentro de mim”, detona Fernanda Souza, após assumir amor por loira e arrebentar com Faustão

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *