Deborah Secco joga intimidade na roda, escancara vício alucinante em SE×O e confirma: “10 vezes ao dia”

Deborah Secco joga intimidade na roda, escancara vício alucinante em se×o e confirma: “10 vezes ao dia”. O canal da Sabrina Sato, no YouTube, tem levado os internautas com histórias bem quentes e apimentadas à loucura. A apresentadora da Record TV convidou Deborah Secco para fazer participação e as confissões da atriz deixaram o público pasmo. Deborah resolveu abrir o jogo e expôr um pouco sobre sua vida íntima. 

Entretanto, no bate papo, a famosa da rede Globo, que já fez papéis bem apimentados nas novelas e filmes, contou que ela e seu marido, Hugo Moura, tinham uma vida se×ual bem ativa. Isso antes da pequena Maria Flor, nascer, hoje com 5 anos. 

“Quando engravidei, a gente transava 10 vezes ao dia. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, frisou a estrela de Laços de Família.

No entanto, vale ressaltar que cerca de 70% das mulheres mudam de vida após o nascimento do primeiro filho. De certa forma, crianças e bebês provocam cansaço, ainda mais quando combinado com outros afazeres. 

Deborah Secco joga intimidade na roda

Em seguida, após deixar todos chocados com a vontade excessiva de transar, Deborah Secco falou sobre seu estilo de vida, e enfatizou que mesmo gostando da forma que se comporta, não escapa dos julgamentos da sociedade.

Ademais, “A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não tem carinho pelas imperfeições, tem críticas”, comentou ela.

Todavia, a entrevista de Deborah Secco ficou entre os assuntos mais comentados do momento e deixou os internautas curiosos como a atriz conseguiu ter tanto desejo e energia. “Eu desmaiaria ksks”, disse uma. “Gente, ela é uma ninfomaníaca”, brincou outra. “Que gás minha amiga que gás”, disse mais um.

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *