Feito com carinho
Pastor que anunciou orar para que o ator Paulo Gustavo morresse pode ser preso por homofobia
Recentemente o pastor José Olimpio, se envolveu em uma polêmica envolvendo o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, onde o mesmo afirma que estava rezando para que Deus levasse o humorista.
“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”.
Nesse sentido, o líder da assembleia de Deus, escreveu nas redes sociais que todos estão pedindo oração para Paulo. Contudo, afirma que irá rezar pra Deus levar para junto d’ele.
Logo, muitas autoridades que trabalham em prol da comunidade LGBT optaram por tomar uma decisão. Com isso, o lider religioso receberá uma chuva de denúncias por homofobia.
Pastor que anunciou orar para que o ator Paulo Gustavo morresse pode ser preso por homofobia
Em suma, o comentário do pastor não atinge apenas Paulo Gustavo, mas sim toda uma comunidade que luta diariamente por respeito.
Se de fato, o Pastor Olímpio pode chegar a pegar até 5 anos de cadeia. O pastor vem recebendo muitos comentários negativos na internet, até mesmo por parte de pessoas que são evangélicos, como ele.
Vale salientar que crimes desse tipo, são inclusos como LGBTfobia 7.716/2018 e cabe que atitudes severas venham a ser tomadas.
LEIA MAIS ABAIXO: