Feito com carinho
Pastora diz ter ido ao inferno e viu Irmão Lázaro lá. “Ele tocava como no Olodum”
A pastora identificada como Yonara Santos revelou que já foi ao inferno diversas vezes e sempre encontrava líderes religiosos por lá. Então, ao dar entrevista a mulher conta que sua experiência a possibilitou feitos perturbadores.
Desse modo, em uma de suas primeiras idas ao inferno a pastora revelou que quando chegou lá deu de cara com um número muito grande de pessoas homossexuais. Acrescentou contando que viu também pastores e ministros do louvor.
Em outras palavras, a mulher conta que tinha acabado de se converter quando supostamente recebeu missões do alto para receber arrebatamentos e está preparada para isso. Nesse sentido, em outras viagens aos inferno a pastora afirmou ter encontrado o Papa João Paulo II juntamente com Chico Xavier.
Pastora diz ter ido ao inferno e viu Irmão Lázaro lá. “Ele tocava como no Olodum”
Nesse sentido, a pastora alega no inferno se fazia presente um vale daqueles que estavam na igreja, incluindo: pastores, padres, diáconos e falso provetas e também pessoas que não andam conforme a bíblia.
Contudo, um pastor que estava presente no local da entrevista alega que a experiência dela não pode ser comparada a estrutura bíblica. Por fim, depois que a entrevista da pastora viralizou na internet muitas pessoas a detonaram, cobrando respeito pelos líderes religios e pelas pessoas que já faleceram
LEIA MAIS: