Poliana Rocha confirma traição de Leonardo, detona separação e faz desabafo cruel: “Mude sua mentalidade”.

Poliana Rocha confirma traição de Leonardo, detona separação e faz desabafo cruel: “Mude sua mentalidade”. Nesta segunda-feira, 3, a famosa usou as redes sociais para fazer uma postagem e deixou os fãs curiosos. Contudo, Poliana usou os olhos dos seguidores para meio que um desabafo, mesmo que sem citar o “santo”, os internautas tomaram com uma indireta para Leonardo e deixou os fãs do casal bastante intrigados com a mensagem.

“Mude quantas vezes for preciso. Mude de opinião, mude a sua mentalidade, mude os lugares que você frequenta, mude a forma como você lida com as coisas”, escreveu a famosa nos stories do Instagram. 

“Mude sempre que sentir que as suas atitudes passadas não ressoam mais com a pessoa que você é agora. Aprenda a fluir com a vida”, completou a mulher de Leonardo, o pai de Maria Fifi. 

Ademais, o que mais ainda chama atenção é uma mensagem dessas em meio a polêmicas recentemente envolvendo o nome do casal. Quem acompanha o cantor Leonardo e ainda a esposa, sabe que o sertanejo nunca foi de ter papas na língua e sempre ousou ao falar da relação e intimidade com Poliana. 

 

Poliana Rocha confirma traição de Leonardo e detona rumores de separação

Há alguns dias atrás, a famosa comentou nas redes sociais sobre os boatos que circulavam na web. Em uma caixinha de perguntas, Poliana Rocha foi perguntada sobre traição e a famosa não fugiu da pergunta. Revelou que sem arrependimentos perdoou traição do marido para manter a boa e tradicional família de pé. 

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje, tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, declarou a loira, após inúmeros boatos de um possível divórcio.

Vale lembrar que ambos estão casados desde 1995. O casamento gerou até então apenas um fruto, o conhecido como Maria Fifi, Zé Felipe. Mesmo casado com Poliana, Leonardo teve um filho fora do casamento, no qual esses dias entrou em briga na justiça para parar de pagar pensão alimentícia, o João Guilherme. Além dos dois, o sertanejo ainda tem mais outros quatro. 

Leia mais:

+Acabou: polícia conclui inquérito e Monique e Jairinho são indiciados; situação do ex-vereador choca

+Filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno, diz ver a mãe reproduzir onde o corpo foi jogado e que quer ver o pai morrer na prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy