Professor de escola católica se esquece de desligar a câmera após aula online e é flagrado mamando em sei0 da esposa

Professor de escola católica se esquece de desligar a câmera após aula online; flagrado mamando em sei0 da esposa. Em meio a pandemia, a forma de comunicação que tem sido mais usada é o celular ou o computador, inclusive pessoas que não tem muito entendimento nessa área tem que usar de todo jeito e às vezes, por não ter sabedoria para essa nova era digital acaba acontecendo isso. Não sucede o primeiro caso, já foram divulgados crimes por meio da vídeo chamada do trabalho e inclusive da sala de aula. 

Como por exemplo, há alguns meses atrás teve um pastor que bateu na esposa, enquanto estava ao vivo e não sabia. Sobretudo, em continuidade, esse professor de igreja católica acabara de fechar a aula que havia apresentado e com isso, esqueceu de desligar a câmera. Ademais, o vídeo acabou viralizando nas redes sociais e deixou o educador constrangido.

Ademais, o professor estava uma vídeo conferência com os alunos através do aplicativo Zoom e ao final sem mesmo saber que a câmera estava ligada fez carinho no sei0s da esposa. O educador identificado como Ruben Dario Parras levantou a blusa da esposa e começou a beijar e dar bitoca nas partes. 

Logo, ao descobrir que inadvertidamente estava sendo filmado, Ruben teve de forçadamente e com a vergonha bem explícita pedir desculpas aos tantos e poucos adolescentes que assistiram às cenas proibidas. Ele é professor de física e seus alunos têm entre 16 e 17 anos.  

Professor de escola católica se esquece de desligar a câmera

Contudo, ainda no vídeo quecorre pela internet, é possível ver uma adolescente da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, ao fundo, dando risadas ao ver as cenas íntimas. 

“Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa”, disse o professor no pedido de desculpa.

Em suma, como todos bem sabe, atos obscenos são crimes e mesmo sabendo que foi acidental, a A diretora da escola, Patricia Duran Cespedes, contou que uma investigação deve feita sobre o incidente. O caso aconteceu na Colômbia.

Leia mais:

+VÍDEO: Policial descobre traição da esposa durante abordagem de carro.

+Casal é preso por permitir que a filha de 11 anos fosse estu prada em troca de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy