SCHUMACHER seria a REENCARNAÇÃO de HITLER ? Leia os argumentos e deixe sua opinião !

Há por aí uma corrente de ideias na qual afirma que Schumacher seria a reencarnação de Hitler. Contudo, nem todos concordam com isso. Todavia, os argumentos foram lançados à mesa e cabe cada pessoa analisá-los a fim de saber, se concorda ou não. Já que nada neste mundo é uma verdade absoluta, isto é, enquanto você pode concordar, outra pessoa pode achar quem não é verdade. Ou seja, é algo bem particular.

Na ocasião, compara Hitler, um homem que tirou a vida de várias pessoas e começou o famoso nazismo, no qual tinha como principal função: perseguir os judeus. Até hoje a Alemanha é mal falada por conta de tal atitude. Ou seja, tal atitude de Hitler, atualmente, traz uma grande vergonha para o país. Todavia, não há como apagar a história, todavia, há como construir uma história posterior melhor.

E por isso há quem creia que para tentar trazer de volta o orgulho para a Alemanha, ele teria reencarnado no piloto de fórmula 1. Isto é, já que no mundo espiritual não ocorre o dente por dente e olho por olho. Se Hitler fez o mal, ele deveria voltar e ser um espírito que fizesse o bem e não sofresse o mal. Por isso, como piloto, ele teria a grande oportunidade de ganhar inúmeros outros títulos para a Alemanha.

ENTÃO DE FATO SERIA SCHUMACHER A REENCARNAÇÃO DE HITLER?

Talvez, mas se a missão dele fosse de fato fazer o bem, ele não conseguiu da melhor maneira. Tanto que ele ficou conhecido por DICK VIGARISTA, que é um personagem do corrida maluca que sempre enganava os outros. Isto é, por conta de todas as vezes que ele foi desonesto, além que ele sempre batia de propósito nos demais carros. Tudo que era possível ele manipulava. A fim de sempre chegar em primeiro lugar.

Ou seja, ele não teria conseguido superar sua inclinação para o mal e mais uma vez, o praticou. Todavia, creem que o que acometeu ele foi a lei da causa-efeito, por isso ele encontra-se vegetando desde o fim de 2013, quando sofreu um acidente enquanto esquiava. Diante de tais argumentos, o que você achou disso tudo?

Hitler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy