Feito com carinho
Após muitas histórias famosas por conta que o pai abandonou seu filho. A história a seguir, chega a nos emocionar, pois ocorreu o inverso, ele não abandonou. O relato é do paraguaio Pablo Acunã, tal caso bombou após o R7 divulgar.
Mesmo sem possuir nem os braços nem as pernas, e ser abandonado pela sua esposa, ele superou tudo isso em prol de criar suas duas filhas pequenas.
A sua esposa deixou a casa quando a filha deles tinha apenas nove meses de vida. Mesmo sozinho, ele uniu forças para que nunca faltasse nada para as filhas, que atualmente, se orgulham bastante do esforço que o pai fez para criá-las.
E hoje, Elida, a filha mais nova do homem, falou, que largou sua vida no país onde morava apenas para cuidar do seu pai – de fato, gratidão é a palavra –
Já com 26 anos, a jovem, não pensou duas vezes na hora de amparar seu pai, já que sua avó, não consegue mais cuidar dele como antes, já que ela não encontra-se bem de saúde, devido à avançada idade.
A menina rendeu elogios a seu pai, ela afirmou por diversas vezes que ele seria o seu maior confidente, já que ele é bem sábio.
O homem não consegue andar sozinho, por isso, ela precisa se adaptar para que ele venha ter uma melhor qualidade de vida.
“Nunca o vi triste. Ele está sempre alegre e me dá conselhos muitos sábios, embora nunca tenha ido à escola. O mesmo é uma pessoa muito inteligente, eu o admiro. Pois ele é o melhor pai do mundo”
Falou Elida, ao narrar todas as qualidades do seu pai. Ele nasceu sem braços e sem pernas por conta de um problema na gestação.
Um dos maiores sonhos do paraguaio, com certeza, era o de ter sua própria casa. A família já tinha umas economias, entretanto, ainda faltava um certo valor.
LEIA MAIS
+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona
+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid
+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo