Feito com carinho
TRISTEZA: Homem tira a vida do próprio filho porque o choro dele o atrapalhou de jogar online
Um pai muito viciado em games e em drogas, tirou a vida do próprio filho apenas pelo fato de que o choro da criança estava atrapalhando seu jogo online.
Desse modo, o homem ceifou a vida do seu filho de apenas 54 dias pois a criança estava chorando muito, o barulho do bebê o irritou bastante pelo fato de não conseguir mais jogar vídeo game.
Segundo a mãe da criança, no início dia o bebê tinha tomado algumas vacinas e teve algumas reações, que causaram mal estar e por esse motivo a criança chorava tanto.
Então, o homem descontrolado bateu na cabeça da criança que veio à óbito cinco dias após.A mãe da criança contou que ouviu um grito e foi averiguar e quando chegou lá o pai estava jogando e balançado o bebê.
TRISTEZA: Homem tira a vida do próprio filho porque o choro dele o atrapalhou de jogar online
Todavia, na parte da noite o bebê começou a apresentar vários sintomas graves e após 5 dias internado no hospital, a criança não resistiu.
Além disso, o pai contou apenas para a mãe o que tinha acontecido, explicou que a criança não parava de chorar e confessou ter pressionado o cérebro da criança.
Logo, o laudo apontou hemorragias na sorte do cérebro e contusão no crânio.
Por fim, o pai da criança pegou seis anos e oito meses de cadeia sem liberdade condicional. O acusado pediu desculpas a sua esposa por mensagem e diz ter sido o pior pai.
LEIA MAIS: